Publicações Recentes

28 fevereiro 2013

6 Recadinhos

Passear é viver!!


Boa tarde titios e titias,

Fico muito feliz que tenham sentido minha falta e que fiquem ansiosos pelas minhas travessuras diárias, mesmo meu mundinho sendo bem pequenino, do tamanho do berço e da sala da mamãe, isso não impossibilita de conhecer um mundo grandão chamado rua!!

Sabem, eu adoro passear com a mamãe, falou rua??  Já olho e pergunto "Para onde vamos?!", eu não estranho nada, vou no meu cafofo (transporte) tranquilinho, mamãe forra uma coberta que ganhei de presente e eu vou em cima, bem confortável. Durmo toda a viajem, nada me incomoda, nem barulhos, nem cheiros diferentes, nem lugares diferentes, me sinto confortável em qualquer lugar, maaaaaas, a mamãe precisa estar comigo!! rss

Sei que já estou mocinho, mas ficar sem a mamãe é uma das coisas que não quero, eu sou forte, mas ela é meu pilar, ela é minhas pernas, ela faz parte de mim assim como faço parte dela. Então, nada mais justo que ela fique comigo para sempre, né?? rss

Estamos muito tristes pelo desaparecimento do meu priminho Enzo, ele foi resgatado pela mamãe quando tinha 3 meses da rua extremamente doente, tratado e curado da pneumonia, 4 meses depois foi adotado e agora que completou 1 mês de adotado ele desapareceu. por favor titios e titias, compartilhem essa foto, desejamos que ele volte para seu lar!!


Quero também agradecer a minha titia Fernada Mattos da Silva pelos presentes, não pude postar ontem no blog pois estávamos de saída e chegamos bem tarde em casa.


2 Pacotes de Lenço Umedecido
1 Geleia de Tamarine (Laxantivo Natual)
1 Caixa de Minilax (Laxante/Supositório)
1 Caixa de Supositório de Glicerina
15 Sachês de Whiskas sabor Frango


Lambeijocas do Miguelzinho



6 Recadinhos:

Geysa disse...

Lindinho!!! Amorzinho da titia Ge!!! <3

Jessie disse...

Fofura!!!
Estava com saudades de vc .. hehehe
Mas fiquei triste pelo seu priminho Enzo .. :(
Espero que o encontrem logo ou que ele volte para casa rapidinho.
Uma vez um gatinho meu sumiu assim por dois dias e ele não era do tipo que costumava ir para a rua pois eu nunca gostei que meus gatinhos saíssem mas ele deu um jeito não sei bem como e fugiu e olha que ele era castrado.
Depois de procurar desesperadamente eu o encontrei miando muito dentro de um depósito, tipo um quartinho que ficava nos fundos de uma casa umas três quadras de onde eu morava. Ele entrou pela janelinha e depois não conseguia sair (ele era bem gordinho.. rs)
Consegui tirar ele de lá com a ajuda de um senhor bonzinho que disse que já havia tirado uns dois gatos de lá outras vezes e avisado ao dono da casa para por uma tela na janelinha ou pelo menos manter a mesma fechada, mas de nada adiantou.
Meu gatinho estava muito assustado e faminto quando o tiramos de lá mas depois disso ele nunca mais quis fugiu nem quis sair para passear.. rsrs
Espero que o Enzo e a mamãe dele também tenham um final feliz como eu tive na época com o meu Túlio .. hehehe
Lambeijokas, fofura!!

Ana Cristina disse...

boa tarde amorzinho, você é mesmo um ótimo rapazinho, um verdadeiro LORD, espero que seu priminho Enzo retorne logo ao lar, é muito preocupante um filhote nas ruas, sabemos que tem muita gente má por aí, qualquer novidade avise. Beinhos no focinho.

Unknown disse...

Oi amorzinho!!! Se divertiu bastante né???? Que bom, você merece. Quem sabe seu priminho não está voltando para junto de você? Você viu a reportagem daquele gatinho que andou kms para voltar pra casa? Talvez ele considere que a sua casa é aí, perto de você e da sua mamãe afinal, ele ficou mais tempo aí do que no novo lar. Vamos torcer para que ele apareça. Continue nos mantendo informada. Bjssssssssss

Unknown disse...

Um beijo gostoso em você Miguelzinho !

Raquel almeida disse...

Ahhh também quero ti dar presentinhos, como faço, miguelzinho? :S

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana