Publicações Recentes

01 março 2013

6 Recadinhos

Carinhos na casa da Vovó Rita!!

Boa noite titios e titias,

Ontem fui pra casa da vovó com a mamãe, o motivo era porque a mamãe ia acompanhar a vovó Rita em uma consulta com um titio ortopedista, lembram que ela quebrou o pé??

Tadinha da vovó, não tá nada feliz com o gesso mas vai ter que usar até ficar boa, torcemos que ela fique boa logo, logo, mamãe fará o que for possível para ajuda-la e eu também!!

Não pude acompanha-las na consulta, o que foi uma pena, iria rever minha titia linda Cristina, mas não tem problemas, mamãe me deu o beijo que ela me mandou!!


Sabem titios e titias, curto muito ir pra casa da vovó, mamãe é tipo a vovó, cheia de filhinhos peludos, mas dentre todos os peludinhos dela, meu melhor amigo é o Tufão, nos conhecemos a mais de 5 meses, nossa amizade é muito forte, a gente brinca, briga, se lambe, dorme assim, abraçadinho, ele é meu companheiro, pena que ele não mora com a gente, seria demais além de que eu não teria paz pois ele me ama incondicionalmente e sempre que estou lá não desgruda, se a mamãe me pega no colo ele reclama, começa a miar e a me procurar pela sala, não fica tranquilo enquanto não me ver novamente!! rss


Mas mesmo assim, ele é um ótimo amigo, amizade boa assim é para sempre, queria que todos tivessem amizade tão boa quanto a nossa, o importante não é ter vários amigos, é ter pelo menos um melhor amigo, aquele em que poderemos sempre contar e confiar!!


Lambeijocas do Miguelzinho



6 Recadinhos:

Lilian disse...

Ai que fofo!! Seria tão bom se os dois conseguissem morar juntos né? Seria uma baita companhia!!! =)

Jessie disse...

É verdade, fofura!! Ter um amigo leal e companheiro vale mais do que tudo!!
É muito lindo ver a amizade de vocês!1 Garanto que quando você volta para casa ele já fica com saudades suas .. :)
Melhoras para a sua vovó, que ela se recupere logo logo para que não precise mais usar o gesso tão incômodo.
Lambeijokas, fofurinha linda da titia!!

Unknown disse...

Que coisa mais linda a amizade de vocês... Tufão é um amigo e tanto! Todo anjinho tem outro anjinho pra cuidar dele também, né!
bjks <3

Unknown disse...

Que lindo!! é muito legal ver os bichinhos não se estranharem e serem amigos!! uma graça os dois!

Unknown disse...

Que amizade linda a de vocês! Seria muito bom se pudessem ficar sempre juntinhos pra brincarem bastante! Melhoras pra sua vovó!
Beijinhos meu anjo! <3

Josi Monteiro disse...

Lindos!!!! <3

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana