Publicações Recentes

27 fevereiro 2013

6 Recadinhos

Cadeira de Rodas.

Bom dia titios e titias,

Já estamos preparados para nossa saída, para quem ainda não sabe, iremos na vovó Rita e só voltaremos de noitinha.

Vou brincar muito com meu melhor amigo, o Tufão!! (Gatinho da vovó).

Mamãe tentou tirar fotos minhas pelo celular, mas ele é tão lento, ou eu que sou rápido demais, todas saíram borradas!! hahaha... Sou malvado, não quero ficar parado <3

Gostaria de explicar uma coisa sobre as cadeiras de rodas para animais.

Muitos titios e titias entraram em contato perguntando muitas coisas sobre isso, falando para fazer campanha para receber uma gratuita. Tudo bem, a ideia até é bacana mas infelizmente não é tão bom se fomos avaliar a minha situação. Vamos lá:

Quem tem que fazer a cadeira é uma pessoa especialista, essa cadeira tem que suprir todas as necessidades daquele corpinho se não pode agravar a lesão na coluna e nós sofreremos com muitas dores desnecessárias.

Eu tenho outros 5 irmãos gatinhos, e mamãe sabe que cada um tem um corpo diferente do outro, um é mais musculoso, um é mais pelancudo, um é mais esbelto, enfim... cada corpinho tem sua particularidade.

Eu não posso usar uma cadeira comum pois eu sou do tipo "pelancudo", e quando estou alimentado e com cocô eu fico muito inchado, uma cadeira de rodas normais me deixaria sem nenhum suporte abdominal, piorando a minha lordose cervical.

Então titios e titias, mamãe prefere pagar, pois ela terá pelo menos a certeza de que usarei uma cadeira que tratá benefícios e não malefícios, já tenho muitos probleminhas de saúde normalmente, se a cadeira me fizer mal aí não dá né??

Meu bem estar sempre em primeiro lugar!!

Aos olhos da mamãe, eu preciso de uma cadeira de 4 rodinhas, mas quem vai nos dar certeza disso é um especialista, por isso mamãe deixa esse recado:

"    Se você tiver um filho especial, não saia adquirindo cadeiras de rodas de forma aleatória por que está barata ou tem alguém doando, bacana da parte da pessoa, mas primeiro você precisa submeter o seu filhote peludo a exames com especialistas para ter certeza de que uma cadeira simples seja suficiente para ele, para ajuda-lo a ter conforto e não piorar seu problema." (Charllote Meyer)

Foto do Gatinho com a cadeira de rodas com 4 rodinhas (Andador)

Vídeo do Gatinho com a cadeira de rodas com 4 rodinhas (Andador)


Lambeijocas do Miguelzinho



6 Recadinhos:

Bobagens Pálidas disse...

O meu Jack Sparrow ia usar, mas a veterinária dele disse exatamente isso, que ia acabar atrapalhando, por ele ter 3 patinhas ela achou desnecessário e que ia acabar sendo um peso a mais pra ele carregar!! Miguelzinho cada dia mais lindo!!! <3


Olha o Jack aí: http://www.tudogato.com/2012/04/o-gato-jack-sparrow-adotar-e-amar.html

Luciméri Müller disse...

Denais o vídeo do gatinho que agora tem uma vida normal, pode brincar, correr, enfim...
Miguelzinho, espero que a sua seja tão boa quanto essa e que não te faça mal.

Bjos.

Danielle disse...

Que linda essa Angel! Como alguem pode fazer isso com um ser tao maravilhoso?! Mas ela e uma fortaleza, e esses imbecis nao conseguiram o que queriam! Emocionante o video! Beijos, amado miguelzinho! Voce é outro guerreiro! Esṕero que esteja bem e que melhore sempre! Com cadeirinha ou sem, nos (suas fas) queremos sempre o melhor para voce! Um abraco para essa sua mamae tao dedicada e amorosa! ;)

Jessie disse...

Concordo plenamente com você, Charlotte!!
Sempre em primeirissimo lugar a saúde e bem estar do Miguelzinho. :)
Este tipo de coisa é muito individual e tem que ser mesmo feita especialmente para cada bichinho de acordo com suas necessidades e problemas.
E pode sempre contar com as titias que o adoram para o que precisar. :)
Lambeijokas

Unknown disse...

POxa! Se orgulhe viu mocinho... de ter uma mãe tão responsável e amorosa por você viu! é bom saber deste tipo de coisa, eu nem imaginava esses detalhes... lambeijinhos gatinho mais fofo do mundo! rs Adorei ver vc de barriguinha pra cima com as perninhas pro ar...rsrs lindinho :D

Unknown disse...

Sua mamãe ta certissima...ela sempre quis e quer o melhor pra vc...ela é responsável..melhor esperar e ter uma cadeira que supra todas as suas necessidades e te faça bem do que uma cadeira barata ou inadequada...e tem o seguinte se depois que sua mamãe for ao especialista contigo, resolver tudo e seus titios e titias quiserem ajudar eles podem...vamos fazer uma coisa de cada vez, ne...amor meu (e de todos os titios e titias) LINDO...

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana