Publicações Recentes

22 fevereiro 2013

15 Recadinhos

Normalidade é bom, chega de dodóis!

Boa noite titios e titias,

Ô remédio dolorido mas milagroso!!
Minha urina agora está clarinha, como deve ser!!

Não estou mais com dores, estou tomando minha medicação direitinho como a mamãe pede!! Muito obrigado pelas orações e pelo carinho!!

Teve algumas titias que criticaram o uso do blog para a continuação da leitura, mas entendam, o facebook não dá para criar postagens bonitas e colocar mais de uma foto em uma só publicação... Eu entendo a critica, mas vamos avaliar essa informação.... O que vocês acham?? Gostam do blog ou querem que volte a ser como era antes?? Deixem um recadinho falando sobre isso.

E também muitos que acessam o facebook não leem o que escrevo... infelizmente, mas tudo bem, com o blog, quem realmente o acessa é porquê tem interesse em saber do meu bem estar diário.

O bom do blog é que dá para organizar todas as informações, mamãe pode criar uma página para contar sobre meu resgate, vídeos entre outras coisinhas que faltam ser acrescentadas, pois deixando tudo em um só lugar fica mais fácil e prático de ser visualizado. Concordam???

Ontem mamãe me levou na clinica da titia Vet Rosely para tomar medicação e fazer o acompanhamento intestinal, para ver como está o funcionamento do meu intestino e levou meu irmão peludo Gregory, ele vai ser castrado, mas não deu para castrar porquê mamãe não conseguiu ainda fazer as 12 horas exatas do jejum dele!! rss...

Para quem não o conhece, esse é o Gregory H. Meyer

Estamos tão sortudos essa semana, a nossa câmera digital queimou, o pendrive leitor de cartão queimou e agora é o papai que está dodói, não sabemos o porquê mas ele está com alguma infecção, já está medicado também!! Mas vamos superar tudo isso juntos! rss

Lambeijocas do Miguelzinho



15 Recadinhos:

Unknown disse...

adooro essa coisinha linda, sempre leio o blog, continue!

Fernanda disse...

oooo meu deeeeus... muita sorte e saúde pra toda essa família. ♥ Ei, pede pra sua mamãe fazer um novo piquenique na quinta da boa vista pra mais pessoas te conhecerem! eu e minha mãe somos loucas por você, miguelzinho. beijocas!

Anne Lander disse...

Continue com o blog! É lindo e fácil de ler :3
Melhoras para todos! Tenha uma boa noite bebê ♥

Unknown disse...

Vai dar tudo certo se Deus quiser, pois vocês merecem tudo de bom!
Quanto ao Blog... adoro!!!!
Beijos!
https://www.facebook.com/lylian.lucio

Mario Arkus disse...

O blog está ótimo! Acho que é melhor para fazer um desenho mais bonito com as histórias do Miguelzinho, e com mais fotos. Não custa nada clickar no link e abrir o blog!
Abraço!

Anônimo disse...

Eu prefiro assim, pelo menos se sumirem com seu facebook novamente, não correremos o risco de perder as suas postagens, fico ansiosa pra saber notícias suas, um xerooo meu lindão.

Unknown disse...

Melhoras!!!
E sim, dê continuidade ao blog!
Um cheiro no Miguelzinho! *.*

Unknown disse...

Acho legal continuar o blog, porque além do Facebook ser muito limitado, as vezes deletam nossas postagens. Beijinhos ao Miguelzinho e tudo de bom!

Mary disse...

miguelzinho siga com o blog, amoro blogs, tenho um que vai fazer 10 anos este ano e o seu, lindo do jeito que está, vai ficar no ar muito tempo também!!!! aqui vc pode escrever mais, a fonte é maior e fica tudo mais fofo.. fiquei feliz em saber que vc está melhorando!!!! beijãozãooooo...

Unknown disse...

Adorei a ideia do blog, continue.
Eu adoro saber sobre como vc está e cada vitória sua também é a minha. Mil beijokas e fique com Deus ♥

Jessie disse...

Oi fofura!! Esta foi a melhor noticia que tive hoje!! Saber que vc está melhor e se recuperando rapidamente enche meu coração de alegria!!
Adoro seus posts no face e adoro ler e ver suas fotinhos aqui no blog. Realmente é bem melhor de escrever e também de visualizar. Eu adoro o blog!!
O único problema aqui para a tia é que para comentar tenho que usar uma conta do google e o nome que aparece é diferente do meu face .. hehehehe, mas sempre que ler um post aqui com o nome Jessie saiba que é a tia Denise Silva do face ... rsrsrsr
Mas que bom que essa semana acabou, também não foi muito boa para a tia, mas a proxima vai ser boa demais, principalmente porque vc, fofurinha vai estar 100% outra vez e seu papai também, pode ter certeza.
Lambeijinhos fofura!!! Você é o gatinho mais fofo do mundo, te amo muito!!

Unknown disse...

Do jeito que o Facebook está mercenário ultimamente é melhor deixar tudo registrado no BLOG. O bom do Blog é que ele é um ótimo veículo para merchandising!!! Uma beijoca para ti e para a mamãe!!!

maria cristina disse...

Acho muito lindo o amor de sua mamãe por você. Ela não mede esforços para te ver bem, Miguelzinho. Sou mamãe de 2 gatinhos e uma gatinha que vai ser mamãe bem logo, já dá para ver os pequeninos mexendo na barriga dela. E um dos meus meninos é surdo, cuido dele com muito amor e carinho também. Sempre leio as postagens que sua mamãe coloca sobre você. Por mim pode continuar assim como está. Está muito legal. Sorte e saúde para toda a tua casa, amadinho.Lambeijos para todos

Ana Cristina disse...

Amor, você deve continuar com seu Blog sim, é bom que dá pra ler com mais detalhes, e quem realmente gosta de saber tudo sobre você vai te acompanhar seja por blog, facebook, qualquer coisa. Beijokas.

ઇઉ εℓα¡๓ε ઇઉ disse...

Acho bem interessante o blog... fica mais organizado e bem mais bonito. Continua com ele sim.
Ah, rezando e torcendo por você aqui seu fofinho!!!!
Muitas bençãos.
Adoroooo você!!!

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana