Publicações Recentes

21 fevereiro 2013

0 Recadinhos

Tirando dúvidas /Tratamento

Boa tarde titios e titias,

Mamãe ainda tem umas fotos bonitas minhas, então ela vai postando enquanto não resolve o probleminha da nossa câmera. rss

Passei a noite bem, muitos titios e titias perguntaram o motivo da minha ida a clinica da titia vet Rosely, eu explico.

Tinha de ir pois estou tomando medicamento injetável de que será 1 vez ao dia durante 5 dias completos, para auxiliar no tratamento da minha infecção urinária e da cistite.

Alem de que preciso de acompanhamento para meu intestino, ela fez manipulação intestinal em mim, estava dormindo de barriga para cima pois tinha medicação (Minilax) no meu popô, para limpar meu intestino. Então eu não voltar a normalidade, terei de ficar indo sempre. Mas logo, logo, tenho fé que irei ficar bom.


Alguns titios pediram para passar o contato da minha titia vet Rosely para que quem quisesse entrar em contato, ou quem sabe consultar seu filho peludo lá. Claro titios e titias, dou contato sim, sem problema nenhum! Esse é um receituário antigo, mas bem legível, com telefone e endereço. Espero ter ajudado.


Lambeijocas do Miguelzinho



0 Recadinhos:

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana