Publicações Recentes

23 fevereiro 2013

3 Recadinhos

Um bom dia!

Boa noite titios e titias,

Hoje foi um dia tranquilo, papai melhorou das febres de 38 graus e eu fiz bastante caquinha com a ajuda da mamãe de tarde quando ela fez a minha manipulação intestinal...

Mamãe combinou com uma titia Maria José Pinheiro que mora aqui em Mesquita para entrega-la algumas medicações que eram minha e alguns que entregaram para a mamãe e ela não sabia para quem doar, eram antibióticos, laxativos, xaropes, injeções, rações medicamentosas entre outras.

A um bom tempo mamãe vem oferecendo a conhecidos que tem e ajudam animais debilitados para aceitarem a doação, mas no final ninguém quis, tudo em perfeito estado, pouco usados, medicações com frascos cheiros... Mamãe estava triste só de pensar que essas medicações que poderiam salvar uma vida iriam se estragar com o tempo e sem serem usadas.

Sorte mamãe ter oferecido a titia Maria que logo se prontificou no dia seguinte vir buscar, deixamos tudo separadinho, ela veio e mamãe aproveitou para apresentar a mim e aos meus irmãos peludos, ela adorou todos, ficou encantada e quer voltar outra vez com mais calma para me conhecer melhor e me dar mais colinho!!

Obrigado pelo carinho titia Maria!!

Sobre o nosso pic-nic, eu fico muito feliz em ver a quantidade de titios e titias empolgados com esse dia, mas irei primeiro passar por uma avaliação veterinária no inicio de Março, estando tudo bem comigo, iremos sim, o melhor dia para isso seria dia 10/03 (três dias depois do niver da mamãe, não conta pra ela que eu comentei com vocês!! rss).

Mamãe voltou a pensar e a se dedicar ao meu livro, andou meio afastada pois não sabia como dar continuidade a história, mas com calma a gente chega lá, né?? Até meu aniversário de 1 ano acho que fica pronto!! rss


Lambeijocas do Miguelzinho



3 Recadinhos:

Jessie disse...

Oi fofura!! Fico feliz em saber que seu papai está melhor :) e que também você não está mais dodóizinho .. S2
Que bom, se o pic nic for mesmo dia 10 de março temos que providenciar um bolinho de aniversário para a sua mamãe!! hehehe :) E fala para ela terminar sim, o seu livro .. tenho certeza de que vai ser um sucesso!!
Lambeijokas, fofurinha e bom soninho!! S2

Ana Cristina disse...

Oi meu amorzinho, muito feliz por você, e por seu papai também estarem melhor, e sim estamos impolgadíssimos com a ideia de novo picnic, estar juntinho de você e sua família que é maravilhosa, adoro vocês, e te sego onde quer que você vá, seja Blog, Facebook, Twitter, até pelas ruas se um dia você resolver fazer uma passeata,rsrs.
Aguardo ansiosa por seu livro, vou querer o meu autografado, combinado? Beikinhas na pontinha do focinho.

regina canário disse...

AQUI PELO PRIMEIRA VEZ MEU AMOR ,DESEJANDO TUDO DE BOM PARA VOCÊ E ESSA SUA FAMÍLIA MARAVILHOSA .....QUE DEUS ABENÇOE .

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana