Publicações Recentes

27 março 2013

0 Recadinhos

Sobre a cadeira de rodas...


LEIAM POR FAVOR!! :)

Boa noite titios e titias,

Vim agradecer todo o amor e carinho que todos tem por mim e a minha família humana e peluda. ♥

Obrigado pelas dicas, iremos analisar com mais cautela todas as opções de pessoas e empresas especializadas em cadeiras de rodas para animais. Queremos agora, mais do que nunca a certeza de que a pessoa é realmente capaz de criar uma cadeira especial para mim por causa das minhas necessidades que é bem maior que um simples gatinho paraplégico.

Então titios e titias, sobre as cadeiras feitas em pvc, para mim não serve, se service minha mamãe e meu papai já teriam feito, assim como fizeram um andador para mim quando eu era pequenino como podem ver na foto acima...

Meu papai, mesmo ele tendo um bom coração e vontade de me ajudar, o que dificulta é que ele não tem experiencia, pois muitos pensam que cadeira de rodas para animais servem qualquer uma, eu até entendo, pois mamãe antes de me resgatar, cuidar e adotar também achava que era tudo igual mas infelizmente não é!!!

Cada animalzinho paraplégico tem uma necessidade diferente do outro, por exemplo:

Tenho um priminho paraplégico que possui um abdome firme e patas atrofiadas, sem acúmulos fezes, uma cadeira simples para ele é o ideal.

Agora, eu sou bem diferente, minhas patas traseiras não são atrofiadas e sofrem espasmos, reflexos. Preciso de uma cadeira que estimule esses movimentos para que isso ajude o meu intestino paralisado a voltar a ativa, meu abdome dilata quando estou com retenção fecal, ele pesa, por isso preciso de uma cadeira que me dê suporte abdominal, alem de que não aguento pesos e não posso por nada nas costas pois tenho uma grande lordose por causa do abdome inchado e que doí muito...

Infelizmente, para que meu quadro não piore, precisamos pagar pela cadeirinha, preciso sim, de uma boa cadeira feita por quem seja capaz de entender meu caso, não me veja como mais um gato paraplégico comum, me veja como MIGUELZINHO e procure entender minha deficiência e me ajude, e não veja só a questão financeira que infelizmente não temos, tudo o que estamos conseguindo atualmente é com muito esforço e ajuda de pessoas maravilhosas que apoiam a minha causa desde a página antiga, desde o dia do meu resgate a quase 9 meses atrás...

Agradeço de coração todas as dicas, sei que ninguém é obrigado a saber disso, mas sempre que aparecerem dúvidas eu farei o possível para finaliza-las.

Lambeijocas do Miguelzinho ♥

0 Recadinhos:

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana