Publicações Recentes

28 março 2013

0 Recadinhos

Perdido no tempo... Spock fez Mau~Mau!!


Boa noite titios e titias,

Hoje foi um dia tranquilo, isso é bom!!

Sobre a minha infecção urinária, meu xixi está com cheiro forte, mas a cor está bem mais clara. Não tive hemorragias.

Mamãe estava perdida no tempo, por causa de tantas coisas que ela precisa fazer diariamente ela esquece de outras, como por exemplo: O dia da páscoa!! Como assim esquecer da páscoa??? E o chocolate mamãe?? Não pode!! Não pode!! rss

Eu vi que empresas especializadas em cadeirinhas de rodas entraram em contato, muito obrigado, avisei a mamãe e ela irá avaliar todas as oportunidade e dicas com calma e cautela. Nada de afobação nessas horas, né titios e titias??

Mamãe percebeu algo de estranho no resgatinho Spock... Ele aprendeu a latir!!! Sim, mamãe me contou que teve um dia que ele olhou para ela e em vez de miar ele fez "MAU". Um som meio que de latido, ela achou engraçado e não duvidaria que um dia ele aprendesse a latir, é cheio de amores com meu irmão cachorro Gregory, alem de comer sua ração... rss

Como não posso comer chocolate, nem me importo se o coelhinho da páscoa não vier me visitar esse ano... Tenho meu sachê delícia mesmo... :P

Lambeijocas do Miguelzinho ♥

0 Recadinhos:

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana