Publicações Recentes

20 março 2013

0 Recadinhos

Reiki e outras alternativas para uma melhora.


Bom dia titios e titias,

A partir de hoje, mamãe acordará mais cedo para poder cuidar melhor de mim, tudo bem que ela não acordava tão tarde, mas ela quer voltar a se acostumar a acordar 6:30 da manhã.

Bom, fui ontem na titia Vet tomei injeção ruim para cortar minha hemorragia urinária, tudo bem, meu xixizinho continua avermelhado, mas vem enfraquecendo, mamãe acha que ainda não saiu tudo, mas hoje iniciou-se um novo problema, começou a sair pus e estou novamente com dores... Mais tarde, iniciaremos meu tratamento de 5 dias de injeções com antibiótico forte para controlar novamente essa infecção.

Sabem titios e titias, mamãe se sente triste pois ela faz de tudo, toda a medicação que os veterinários indicam ser boa para trata-la ela usa e algumas muito mal controlam a situação, mas até hoje, nenhuma cura...

Mamãe tem conversado muito com titias minhas sobre o REIKI e ouviu falar sobre Cirurgia Espiritual, ficou curiosa sobre os procedimentos e deseja muito tentar outras alternativas. Se não curar, mal com certeza não fará! Mamãe vai comprar o livro "O Evangelho dos Animais" (http://www.asseama.com.br/). Mamãe não tem religião, mas quer tentar de tudo para me dar algum conforto, muitos dizem que a espiritualidade lhes ajudaram de alguma forma, ela deseja o mesmo por mim.

Deixa eu explicar para os meus novos titios, minha infecção urinária está ativa desde dezembro, não é a primeira hemorragia que tenho por causa de infecções, é a 5ª!! Essa infecção foi causada em uma época que tive diarreias e por eu me arrastar para andar, mesmo mamãe tentando me deixar limpo 24hrs por dia, para um animalzinho ou até mesmo um bebê é difícil principalmente quando não se tem o controle da situação de madrugada.

No dia 29/12 fui atendido por uma das melhores veterinárias especializadas em gato do Rio de Janeiro, a Heloísa Justen, lá ela explicou para todos nós que eu iria sofrer com infecções urinárias constantes por causa da paraplegia, disse que a minha alimentação com sachês de whiskas era a mais recomendada, pois não me faz mal e como desde os meus 20 dias de vida. Com um exame de cultura e urina, foi descoberto que eu estava com mais de 1 milhão de bactérias intestinais na bexiga, isso é que causa todo o meu transtorno, foi então que inicio de janeiro iniciamos o meu tratamento que tem que dura 3 meses, e mês que vem tenho que ir lá para ela avaliar, mas vejo que não mudou muita coisa.

Essas infecções não é causada pela ração que como, pela água que bebo ou por outro motivo citados, infelizmente, é normal nós gatinhos especiais termos problemas com infecções, isso é um dos maiores motivos de óbito em nós, por isso precisamos de muitos cuidados e atenções.

Por isso mamãe deixou de trabalhar fora para cuidar de forma integral de mim, por isso que a mamãe assim que percebe um sintoma, mesmo sem um tostão furado no bolso corre na titia Vet para que eu tenha meu tratamento, ela sabe dos riscos que corro se não for socorrido.

Não é bobeira, é dedicação! Ela fez a escolha, escolheu me acolher e continuar cuidando de mim e agora essa é o "emprego" não remunerado dela. rss

Hoje irei novamente na Vet para iniciar um novo tratamento, mamãe queria fazer uma ultra em mim, mas não vai dar... enfim... Ela estava feliz pois marcou de me levar essa semana na empresa especializada que é onde ela escolheu fazer minha cadeira de rodas especiais, ela marcou para sexta-feira, mas lembrou que tem curso e vai ligar novamente hoje para marcar na quinta-feira a tarde!!

Anunciando, estarei em COPACABANA, posto 2, se tudo der certo nessa quinta-feira, algum titio ou titia que more perto quiser me conhecer pessoalmente ou até mesmo acompanhar a avaliação será bem vindo!! Entre em contato por e-mail para marcar com a mamãe: contato.miguelzinho@gmail.com

Lambeijocas do Miguelzinho ♥

0 Recadinhos:

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana