Publicações Recentes

19 março 2013

0 Recadinhos

Ia mas não fui!!


Boa tarde titios e titias,

Não estou bem, novamente aquela chata da infecção urinária, voltei a urinar sangue e a deixar mamãe preocupada, bem que pela manhã ela tinha reparado que eu estava estranho, ela me encontrou molhado e ao me levar no banheiro para esvaziar a minha bexiga ela estava muxinha, isso quer dizer que eu estou fazendo xixi sozinho, pensou a mamãe, sim, mas agora comecei a sangrar, vou na minha titia Vet para tomar anti-hemorrágico para cortar o meu sangramento.... Hoje tinha tudo para ser um bom dia... :(

Estou me alimentando, meu problema e essa infecção que dura a mais de 4 meses, já tomei vários antibióticos e nada cura, só a controla mas tem vezes que ela fica agressiva e causa esses transtornos como febre, mal-estar, dores abdominais e hemorragias.

~~

Ontem foi um dia legal!! Chegou meus presentes que eu amei todos!! Conheci minha titia Cassia Regina, ela ficou tão emocionada ao me ver que percebi que ela sentiu medo em me pegar no colo. rss... Mas mamãe insistiu, pois eu queria conhecer seu abraço!!

Sabem titios e titias, sou um colecionador de abraços, adoro, será que um dia terei foto de 1000 abraços diferentes?? Adoro um colinho, um carinho, um beijinho.

E por incrível que pareça, quem aparece também?? Minha titia Maria Clara, ficamos muito feliz de reencontra-la, tem muito tempo que a gente não se vê e conversamos um pouco, ganhei mais colinho, beijinhos e a mamãe ficou sabendo que ela resgatou uma cadelinha infestada de carrapatos e que está precisando de ajuda, quem puder ajuda-la, acompanhe o caso através da página Ajudem a Vitória, ela é protetora e sempre que pode resgata animais que precisam, cuida, castra e doa, mas dessa vez ela precisa de ajuda para custear o tratamento dessa pequena que com certeza, logo-logo ficará boa!! Já iniciaram o tratamento para doença do carrapato, tem demonstrado melhoras e isso é bom, logo estará apitá a adoção, quem se interessar por esse menina, basta entrar em contato com ela!!

Eu tinha dito que íamos pra casa da vovó né?? Bem, vovó disse que não ia precisar de ajuda então não fomos!! Mas tudo tem um bom motivo, ainda bem que não fui, assim, mamãe vai poder cuidar de mim hoje. Pra falar a verdade, ela cuida de mim todos os dias!! rss

Bom, deixa eu me arrumar que vou pro Vet me cuidar!!

Lambeijocas do Miguelzinho ♥

0 Recadinhos:

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana