Publicações Recentes

18 março 2013

0 Recadinhos

Progressos... :)


Boa noite titios e titias,

Ontem a manipulação intestinal foi bem, mamãe ficou muito feliz, mas não usou Minilax e nem precisei fazer lavagem intestinal no veterinário... Ela usou só o Supositório de Glicerina, deixou derreter e fazer o efeito desejado e consegui fazer minhas caquinhas!!

Estou bem, parece que a medicação indicada pela titia vet Cássia para melhorar a minha flora intestinal está dando resultado, mas ainda é precoce, mas tercemos que continue dando resultados!!

Minha infecção urinária está estabilizada e estou melhor da infecção intestinal!! Nada de dores ♥

Lambeijocas do Miguelzinho ♥

0 Recadinhos:

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana