Publicações Recentes

18 março 2013

0 Recadinhos


Boa tarde titios e titias,

Mamãe disse que to com carão de "homenzinho"... mas usando fraldas, difícil me acharem um homenzinho... continuo sendo o "bebê da mamãe" e das titias!! rsss

Mamãe anda com dificuldades para responder meus e-mails, mas ela me falou que logo conseguirá atender todo mundo, vou continuar apoiando ela para que esse "logo" seja o mais rápido possível e que meus titios e titias não fiquem chateados. :)

Eu vou passeaaar, isso, vou com a mamãe pra casa da vovó dormi lá!! Sim, sim, vamos porque a vovó tem consulta com médico e pediu a ajuda da mamãe, lembram que a vovó quebrou o pé?? Então, ela já tirou o gesso e tá de bota, mas a mamãe achava que ela deveria ficar mais um tempinho de molho com gesso para fixar mais, mas quem pode dizer isso é o ortopedista atual que está atendendo ela. Vovó é danada igual a mim, por isso precisa ficar quietinha!! rss

Estou bem, mamãe me deu alguns ratinhos que tem guardado que ganhei de diversos titios e titias para brincar, no meu berço não cabem todos, mas os que ela me deu foi o suficiente para me deixar cansado de tanto brincar, agora vou tirar um cochilinho, esperar o correio passar para sairmos.


» Quem quiser entrar em contato, contar como conheceu minha história, tiver dúvidas, quiser dar opinião, me conhecer pessoalmente entre outras opções, basta enviar e-mail para: contato.miguelzinho@gmail.com «


Amanhã de noitinha estaremos de volta!!

Amo todos vocês!!

Lambeijocas do Miguelzinho ♥

0 Recadinhos:

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana