Publicações Recentes

14 março 2013

0 Recadinhos

Parando o blog por um tempo!!

Boa noite titios e titias,

Hoje, não estarei postando no blog pois mamãe precisará fazer uma mudança lá, ainda não foi iniciada mas assim que concluída voltarei a postar lá.

Eu estou bem melhor, não estou com dores, nem enjoado!!

Hoje fui na casa da minha titia "felícia" Lúcia, ela queria me agarrar, me amassar, me beijar... sabendo disso, rosnei para ela impondo meu desejo de correr livre pela sua sala, sabe o que aconteceu?? Ela ignorou, me abraçou, me apertou, me beijou... Ser amado é as vezes sofrido!! rss ♥

A noite, fui na minha titia Vet Rosely para fazer a lavagem intestinal, mamãe está apavorada, não quer de maneira nenhuma usar o minilax com medo de novos sangramentos, então, preciso fazer minhas caquinhas de alguma forma, por enquanto a vet me ajudará até mamãe e meu intestino ficarem mais tranquilos. rss

Amanhã será um novo dia corrido, irei na casa da vovó Rita, irei visitar minha titia Eli e de noite mamãe tem curso, possa ser que não dê para postar ou se dé, só de madrugada.

Mas a gente dá notícias!!

Respondendo as perguntas, ganhei essa coleirinha liiiindíssima da minha titia querida Elisangela Lima Siqueira... rss ♥


Lambeijocas do Miguelzinho ♥

0 Recadinhos:

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana