Publicações Recentes

15 março 2013

0 Recadinhos

Infecção Intestinal :/


Boa noite titios e titias,

Eu e mamãe íamos dormir na casa da vovó, mas não deu, mamãe não conseguiu avisar o papai por telefone e ela ficou com receio dele ficar preocupado e fomos para casa.

Eu estou bem, de vez em quando minha lordose incomoda, eu rosno, reclamo, mordo para me deixarem quietinho, mamãe logo entende e respeita.

Mamãe ainda não testou o Minilax, continua receosa, mas sabe que precisa usar, precisarei fazer caquinha amanhã. :/

Eu amo o balcão da Pet Shop da minha titia Eliane Falcão, fico lá amarradão, deitado, tiro altos cochilos, quando entra cliente eu ganho carinho e atenção além dos que já recebo naturalmente da mamãe e dela!! rss

Mamãe anda na correria, logo, eu também, pois onde ela vai eu vou!! rss... Por não ser uma pessoa chique, não temos um meio de postar quando estamos na rua, não consigo usar o celular da mamãe para digitar, sempre que tento, acontece alguma coisa que perco o meu texto, então, para não virar um gatinho estressado, prefiro esperar chegar em casa para dar notícias!! rss

Por enquanto é só isso, curti muito a tarde na vovó, brinquei muito com meu priminho Tufão, feliz da vida!!

Ganhei uma figa de prata linda da minha titia Eliane Falcão, mamãe logo pegou um cordão fino dela, cortou e fez um no tamanho para já começar a usa-la, pois é sempre bom uma proteçãozinha espiritual, ainda mais quando somos frágeis na questão da saúde, né?? Mesmo sabendo que sou um gatinho abençoado e guardado por diversos anjos que chamo de "titias" e "titios", que rezam e enviam diariamente pensamentos e energias positivas, me dando forças para continuar minha luta diária, sem esquecer da minha mamãe e do meu papai, da vovó... enfim, todos que me querem bem!! Obrigado!!

Obrigadinho pelo presente, já estou usado ♥

Lambeijocas do Miguelzinho ♥

0 Recadinhos:

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana