Publicações Recentes

13 março 2013

23 Recadinhos

Dia de Mer**...

Bom dia titios e titias,

Ontem pela manhã conheci pessoalmente minha vovó Neuza por parte de papai!! rss

Disse ela que adora ver minhas fotos, que sou um fofo!! *.*

De tarde, fomos para casa da vovó Rita, mamãe da minha mamãe, eu não estava bem mas mamãe precisava sair e não tinha ninguém para cuidar de mim dentro de casa, por causa da medicação para cortar a diarreia, minhas caquinhas ressecaram, endureceram e me impediam de elimina-las, alem de que sentia muitas dores abdominais e nem xixizinho conseguia fazer....

Mamãe em seu momento preocupante resolveu por um Minilax para ver se conseguia dissolver  mas 1 minuto depois de por a medicação comecei a ter um sangramento intestinal, mamãe desesperada, com lágrimas nos olhos correi na minha titia vet Cassia, vet que me conhece desde novinho, lá, fizeram lavagem intestinal para retirar todo o bolo fecal endurecido e ela ensinou a mamãe como fazer em casa, mamãe me disse que vai tentar arrumar uma mesa para ter apoio.

Depois da lavagem, fiquei bem sujo mas muito aliviado, voltei até a fazer xixizinho com muita vontade, mamãe foi me pegar no colo para esvaziar e joguei um jato de pipi na parede da vovó Rita, ela nem se importou, o importante é que nada está me obstruído e me incomodando.

Sabem titios e titias, mamãe já ouviu muitas pessoas falarem: "Coitado, ele está sofrendo..." com a intenção de indicarem a eutanásia para mim, mas mamãe fica fula da vida quando ouve algo desse gênero  todos nós temos problemas, precisamos fazer sacrifícios e nem é por isso que vamos deixar de viver por causa disso, né??

Não acho certo pensar assim, imagine se eu não fosse um gatinho, fosse uma criança?? Sua criança?? Você iria eutanasiado só por ela estar sofrendo ou iria fazer o que pudesse para ve-la feliz e tentar de tudo para lhe dar conforto mesmo sabendo que não tem cura???

Então titios e titias, peço de coração que avaliem seus corações, não acho que mereça eutanásia, assim como ninguém deseja a própria morte, viverei o tempo que me foi doado ao lado de quem me ama, mas desejo que as pessoas tenham mais respeito com nós animaizinhos, não somos inferiores, sinto dor, sinto amor e quero viver igual a você.


Infelizmente, esse mês não dará para mamãe encomendar a minha cadeira de rodas, pois por causa dos meus probleminhas de saúde, nossas economias estão todas voltadas a pagar meu tratamento veterinário... Então, a prioridade do momento é essa... Pois gatinho dodói não brinca de cadeira de rodas.



Lambeijocas do Miguelzinho 

23 Recadinhos:

Silvia Leilany disse...

Parabéns Miguelzinho pela força de vontade de viver! Que Jesus abençoe sempre vc e sua família.

Unknown disse...

Bom dia, Anjinho. Você vai ficar por aqui pelo tempo que Deus desejar que você fique. Nada de eutanásia. Você é forte para aguentar tudo isso... Só acho que sua mamãe deveria divulgar um número de conta bancária no face, mesmo que seja por mensagem fechada, pois tem muita gente querendo ajudá-los, inclusive eu, mas não tenho o caminho. Aí ela poderia já providenciar sua cadeirinha de rodas e remédios e fraldinhas, tudo sem ter que sofrer também pela dificuldade financeira, além de todas as dores dela. Sim, porque a dor de um filho dói muito mais na mãe... Eu sei o que estou falando, porque tenho um filho maravilhoso, o Caio, que já tem 25 anos e é a razão da minha vida e também tenho meus outros nove filhinhos gatinhos que amo como se eu os tivesse parido. E quando eles sofrem eu sofro em dobro. Fala prá ela fazer isso. Assim nós também ficaremos felizes em saber que vocês estão bem. E você continue sendo essa criançinha doce e forte para aguentar tanta dor e desconforto. Nunca se esqueça que Deus está carregando vocês três no colo, você, a mamãe e o papai. Beijos meu Amor!

Eva disse...

vc é um anjo de Deus...mas vai ficar aqui conosco muito tempo pra ensinar algumas pessoas como é amar e ser amado de verdade!rs

Unknown disse...

Oi Amorzinho!!! Mais uma batalha vencida. Você é meu herói. Eu não gosto de ver você sofrer mas você supera e fica legal, então, vamos indo até onde Deus quiser.
Olha, diga para mamãe que eu também concordo com a titia Margareth Lopes. Estou bem longe e gostaria muito de ajudar mas também não tenho o caminho.
Continue assim, pensamento positivo e muita força. Bjs.

Luciana Pereira disse...

estou de olho todos os dias no facebook e aqui no blog para saber como vc está Miguelzinho. Nem imagina como me sinto emocionada com esse grande amor que a mamãe tem por si. Também gostava de poder ajudar... vivo em Portugal, um pouco longe, mas gostava tb que fosse divulgada uma forma de podermos vos ajudar... porque tenho certeza que todos que acompanham a vossa história, também sentem esse mesmo amor e essa admiração pela mamãe. Desejo todos os dias, muita energia positiva a vcs e que se possível, possamos, nem que seja com um pouquinho cada, vos ajudar.
grande beijo no coração de uma pessoa que admira muito essa luta.
Luciana Pereira

Anne Lander disse...

Nada de eutanásia, nem pense nisso! E você é um bebê, um anjinho vindo especialmente para a sua mamãe, ela vai cuidar de você sempre e todos nós vamos olhar por ti, viu? Não ligue para o resto, seja feliz e logo você vai ter a sua cadeira de rodas e vai ser muuuuuuito feliz, o gatinho lindo que você é! Beijinhos amorzinho ♥

Monique disse...

Bom Dia Docinho!
Puxa que bom que você está melhorzinho e vai ficar ainda mais. Chega a dar uma repulsa e revolta em pensar que alguém possa sugerir eutanásia (não gosto nem de pronunciar essa palavra) isso são coisas de pessoas que não sabem o que é lutar pela vida, mas a mamãe com sua força guerreira e você também sabem...Sabemos que seu problema é irreversível, mas a sua mamãe nessa luta ainda vai encontrar um novo jeito de diminuir seu desconforto ainda mais. Estamos todos numa corrente do bem, como disse sua mamãe e tb gostaríamos de ajudar financeiramente. Diga a mamãe que somos muitos e com um pouquinho de cada um pelo menos, minimiza uma preocupação. Eu tenho 4 anjinhos em casa, que são a minha vida e eu sei como é horrível ver algum dodói e o dindin estar curto.
Tenha certeza que o que pudermos fazer para ajudá-los faremos de todo coração e com muita alegria.
Fiquem com Deus e muitos lambeijos a todos.

Mario Arkus disse...

Caros Charlotte e Miguelzinho!
Acho que tem pessoas que só pensam nas comodidades de não ter que ver enfermo alguém; sobretudo quando é um animalzinho. Uma criança também não pode entender nem sua propria enfermedade, nem as dores, nem que, na luta para fazer que ela sare, tenha que aguentar sofrimento, e ainda assim ninguém pensa nunca em "aliviar" ela com a morte. É difícil ter consciência dos limites entre as possibilidades de um futuro sem uma vida digna e a saída de uma "boa morte" (eu-tanásia); mas enquanto se tem esperanças de ter uma vida com todas as limitações que qualquer vida tem, mas com esses momentos de plenitude que também toda vida tem, se deve sempre apostar pela vida. Não importa se essa vida é humana ou animal.
Abraços e melhoras... que a vida siga e a felicidade venha cedo.

P. D.: Desculpem meu português ruim, não é minha lingua; sobretudo você, Miguelzinho, que bem que é um gatinho, fala e escreve melhor do que eu. Bjs. :-)

Jessie disse...

Não ligue para os absurdos que essa gente sem amor no coração fica falando.
São pessoas que jamais fariam algo por qualquer um, pois se no primeiro obstáculo escolhem o caminho mais fácil e não sentem sequer culpa por isso, não podem ser pessoas do bem.
Fico imaginando se estas pessoas tivessem filhos doentes ou com problemas, será que teriam a mesma ideia e opinião? Nunca soube de uma mãe que pensasse em fazer eutanásia em um filho com deficiência fisica ou mental. Absurdo pensar algo assim só porque se trata de um animal. Os animais são como nós, não vejo diferenças, afinal todos tem direito a vida.
Penso que todos nós temos obstáculos dificeis na vida e que eles foram postos ali exatamente para que possamos aprender a conviver com eles e aprender muitas coisas com isso.
Miguelzinho é um gatinho lindo, com uma força de vida enorme, um guerreiro um lutador. Seus problemas são fisicos mas seu espírito é tão cheio de vida e de amor que faz com que cada batalha seja vencida.
Tudo isso me emociona bastante. Mas nunca, nunca dê ouvidos a estas pessoas crueis.
Miguelzinho é um lutador e precisa demais de apoio, pois seu desejo de viver é maior que qualquer dor ou problema que tenha.
Saiba que podem sempre contar com a titia aqui para o que precisar.
Lambeijinhos, saúde, força e muita luz!!

Unknown disse...

Oi meu lindo!
Sua vidinha vale muito mais do que imagina, enche nossos corações de esperança...
E sinceramente, para mim, a sua vida ou a de qualquer outro animal, vale muito mais do que a de muita gente que eu conheço... Como eu queria ter nascido um de vocês...
Obrigada por você existir!
Beijos... Amo muitoooo...

Anônimo disse...

http://www.projetomelhoramigo.com/2010/index.php?option=com_content&view=article&id=376:cadeirinha-de-roda-para-caes-gratis-&catid=5:noticias&Itemid=23

neste site falam de cadeira de rodas gratuitas para cães, mas daria pra ver se fazem para gatinhos tb.. não custa nada tentar..
Boa sorte Miguelzinho!!!

Teclado e mouse disse...

Miguelzinho, vc eh um anjo em forma de gato... eu tive um gato muito amado chamado Orion que infelizmente faleceu após várias internações, devido a calculos urinários, se ele sobrevivesse, a vet disse que teria que fazer hemodiálise. Me recomendaram a eutanásia tb, mas ele faleceu antes em decorrência dos problemas urinários, foi um dos dias mais tristes da minha vida, e durante alguns meses não podia lembrar dele sem chorar. Leio sobre sua mamãe lutando por você e me identifico em vários momentos e sei que como ela, jamais desistiria de um gato. Tenho hoje uma gata que adotei com 3 dias de vida, estava em uma lixeira, dei mamadeira etc e foi muito difícil salvá-la, teve pneumonia, mas hj é linda e muito amorosa, eu agradeço muito por ela ter sobrevivido. São filhos do coração. Mandei email para sua mamãe, quero contribuir $ tb. Bjos

VGitana disse...

Meu amorzinho um absurdo , certas pessoas acharem que a eutanásia é a solução de tudo , se vc está nessa luta com sua anjinha mamãe , não é por acaso e tudo tem um porque, vc é forte gatinho lindo vai conseguir força gatito força mamãe, tudo vai dar certo... amamos vcs S2 - sempre contigo miguelzinho

carol cancio disse...

Não liga para isso meu bem....infezlimente vc vai ouvir isso sempre!!!Mas, nao se esqueça que a sua torcida é maior!!!
Saúde a vc e sua familia!!!
Bjoks

Unknown disse...

Meu amorzinho!!! Vc tem que ser forte!!! Quando a tia te ver de novo vai te benzer e fazer Reiki para vc nunca mais ficar doente!!!

Anônimo disse...

Amorzinho, vc é um gatinho muito valente e vai alegrar as nossas vidas por muuuuiiitooo tempo! Força pra vc e sua família, vcs tem uma torcida imensa!
Bjinhos meu lindo!

Vo Regi Dancer disse...

MEU ANJINHO LINDO ,NADA DE FALAR EM EUTANASIA , VAMOS FALAR DE VIDA .....MUITA VIDA COM O AMOR DA SUA MAMÃE .......BEIJINHOS ANJINHO

Ana Cristina disse...

É ISSO AÍ MEU ANJINHO, VOCÊ DISSE TUDO, SE FOSSE O FILHO OU A MÃE DESSAS PESSOAS ELAS IRIAM SACRIFICA-LAS POR ESTAREM DOENTES? SE NÃO PODEM AJUDAR COM UMA PALAVRA DE CONFORTO E INSENTIVO, UM GRANDE FAVOR SERIA CALAREM-SE.

Vanessa disse...

Oh meu querido vc e sua mamãe são dois guerreiros muita sorte para vcs.Beijos!!!

Unknown disse...

Meu amor, a eutanasia não pode existir para alguem que como vc é um guerreiro, tem direito e vai viver ainda por mto tempo...sofrer, fica dodoi todos nós ficamos, independente de sermos seres humanos ou animais...gente que fala isso me irrita, tive uma cadelinha epiletica e quando dava a crise doia meu coração, ouvi esta palavra horrivel de um vet, olhei para ela e chorei e falei..NÃO, ela fica comigo até quando Deus permitir e foi o que aconteceu...foram quase 11 anos de muito amor...vê se eu vou "na onda" do vet...Dá confiança pra essa gente não e diz para sua mamãe que o que vc mais precisa ela dá...amor, carinho, dedicação e nós titias e titios estamos rezando e logo essa crise vai passar, vão aparecer titios (a) para ajudar e ainda vamos ver muitas fots e videos seus correndo e brincando em sua cadeira de Roda... E diga a ela também, para não ouvir as pessoas negativas..o pensamento positivo é muito importante, devemos sempre focalizar nossos pensamentos em coisas agradaveis e esperar que Deus faça a vontade dEle... Beijos para vc e um abraço bem apertado na sua mamãe...

EDDY disse...

Anjinho....Deus vai abençoar sua mamãe...e oro por isso! Vc traz muita alegria pra sua família e traz, indiretamente, pra mim tb!!!! Deus abençoe vc, sua mamãe que é outro anjo protetor e toda sua familia!

Veridiana Moraes disse...

Eutanásia nada! Vc vai ficar bom, nada na vida é fácil, mas vc vai conquistar saúde lindinho. Xuxu, Xiquinho e Mimi mandam lambeijos!

Anônimo disse...

SOLO MI PEQUEÑO GUERRERO DECIRTE QUE ERES LO MAS GRANDE DEL MUNDO Y QUE TE PONDRÁS BUENITO ENSEGUIDA Y QUE TE ADORO CADA DÍA MAS Y MAS BESITOS DE TITA DANA Y CARIÑITOS Y MIMITOS Y ENERGÍA POSITIVA PARA QUE PRONTITO SANES MI AMORCETE

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana