Publicações Recentes

01 março 2013

2 Recadinhos

8 Meses juntos!!

Como esse ano o mês de Fevereiro não tem o dia 29, teremos de comemorar essa data tão especial no dia 28/02... Maaaas, como eu e a mamãe esquecemos de postar essa comemoração ontem, não faz mal postar hoje né?? rss

O importante é que estamos juntos nessa luta a 8 meses 

Que venham mais 8 meses, 8 anos e outras vidas!!



Lambeijocas do Miguelzinho



2 Recadinhos:

Helena Santos disse...

Sempre juntinhos a vida inteira que venham mais 8 e mais 8...te amo e sou mto mais feliz hj pq te conheço, porque sou sua titia...lambeijinhos e abraçinhos...

rafael perez disse...

História linda e emocionante... Certeza,com todo esse carinho,muitos anos de vida virão...

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-nos por E-mail!

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Siga-me no Google+

Copyright © Design by Dadang Herdiana