Publicações Recentes

04 março 2013

4 Recadinhos

A melhora da mamãe!!

Boa tarde titios e titias,

Voltando a ativa hoje, cuidei bem da minha mamãe, dei bastante lambeijocas e ron-rons e ela melhorou um pouquinho, rss, ao ponto de me ajudar nas postagens novamente.

Mamãe passou mau nesse final de semana e precisou tirar pelo menos um dia para descansar  ela  merece, né??

EU agradeço todo o carinho para comigo e para minha mamãe, obrigado titios e titias.

Mamãe tinha falado comigo que pretendia realizar o pic-nic no segundo domingo do mês de março, sendo mais exato dia 10/03, mas não pude ir na minha consulta com a titia vet Heloísa Justen pois ainda não se passaram os 3 meses de tratamento, só poderei ir nela no mês de Abril e assim verificar se estou apto a voltar a minha vida antiga e ativa. Por isso, espero que meus titios e titias entendam o meu motivo. Mas primeiramente precisam pensar no meu bem estar para depois pensar em diversão, né??

Ahhh outra coisa, mamãe comprou um novo pendrive leitor de cartão de memória, agora ela tem acesso as fotos que ela bateu antes da câmera queimar!!





Lambeijocas do Miguelzinho



4 Recadinhos:

Unknown disse...

Oi amorzinho!!! Que bom que sua mamãe está melhor. Você deve ter feito um bem danado a ela com seus rons-rons e lambeijocas. Fico muito feliz em saber que tudo está bem. Bjs querido, fique sempre feliz.

Unknown disse...

Olá anjinho lindo. Que bom que sua mamãe está melhor. Certamente vc colaborou muito prá isso! Ela também é um anjo, como você, sabia? Torço muito pela felicidade de vcs! E não deixo de ler uma postagem sequer! Bjs, meus lindos!

Jessie disse...

Oi fofura!!
Que bom que sua mamãe tá melhor. :)
E com CERTEZA, a sua saúde vem em primeirissimo lugar!! E não se preocupe, nós te amamos de montão e seja qual for a data estaremos lá prestigiando e dando todo carinho para você e sua mamãe.
E ebaaaa!! Com o novo pendrive leitor de cartão de memória teremos fotinhas novas suas?? :)
hehehehehe
Lambeijokas, fofurinha!! E continue cuidando bem da sua mamãe, ela é uma verdadeira jóia!!

Unknown disse...

Fico feliz que sua mamãe tenha melhorado...e concordo com vc primeiro lugar a saúde..depois a diversão...que legal que sua mãezinha tenha conseguido recuperar suas fotos, assim ela poderá fazer lindas postagem...te adoro!!!!!

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana