Publicações Recentes

06 março 2013

1 Recadinhos

Las aventuras de Miguelito!

Bom dia titios e titias,

Como vocês estão?? Eu estou bem e a mamãe melhorando aos pouquinhos.

Ontem foi dia de caquinhaaaa, na noite da segunda-feira mamãe tentou fazer minha manipulação intestinal (por causa da minha lesão medular que me deixou paraplégico eu não faço caquinha nem xixizinho sozinho, mamãe é que me ajuda em tudo.) mas não saíu nada!!

Ela teve de ir mimir que tava tarde, então, ela pensou que de manhã iria acordar cedinho para me limpar já que tinha posto medicação para me ajudar a fazer minhas caquinhas, mas nada aconteceu!! Ora,ora, muito estranho!! rss

Mas ontem ela conseguiu fazer e eu fiz tudinho!!! Mamãe tem que fazer todos os dias as manipulações intestinais em mim, só que de vez em quando ela faz um dia sim e um dia não, para não me deixar dolorido, pois incomoda um pouco algumas partes, mesmo que eu não tenha a sensibilidade de uma parte do abdome para baixo, incomoda em cima. Para não me deixar estressado, eu não sou de ficar, mas ela sempre me tranquiliza!!

Neeeem contei, na segunda saí com a mamãe encomendar a areia higiênica dos meus irmãos, e ela me levou no meu titio dono do Pet Shop, ele foi o primeiro a me ver no dia do resgate da mamãe e o primeiro a me ajudar, tudo bem que ele só me deu um sachê de whiskas, mas sempre que a mamãe passava lá ele perguntava por mim, e como tem uns 6 meses que ela não passa por lá, ela queria que ele pudesse ver que sobrevivi e cresci. Pena que ele não estava lá... :(

Mas tudo bem, na próxima a gente encontra ele!!


Lambeijocas do Miguelzinho



1 Recadinhos:

Unknown disse...

O dono do Pet Shop iria ficar surpresso...e acredito que feliz...pois vendo a sua primeira foto, com certeza mta gente não imaginava que vc iria se tornar este gatão lindo....O amor e o cuidado com carinho,,transforma..te adoro...bjinhos e um apertãozinho com carinho..rsrs

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana