Publicações Recentes

18 fevereiro 2013

11 Recadinhos

Visita a Titia Vet Rosely!! /Dodói

Boa tarde titios e titias,

Fui agora a tarde na minha titia vet Rosely, para que ela pudesse me ajudar, estou dodói desde ontem pela manhã...

Ontem vomitei pela manhã, não me alimentei o dia todo, tendo só procurando comida quando eram 9 da noite, isso não é bom, preciso comer para ficar fortinho!! Mas pelo menos comi um pouco, né??

Lá na Clinica, titia Vet Rosely constatou que estou com muitas dores, infelizmente eu não falo, mas mamãe e titia me compreende com tamanha perfeição, agradeço a Deus por isso, imagine como é ruim se sentir mal e não saber como dizer o que está acontecendo... Sou sortudo!!

Mamãe tem evitado me apertar por causa das cólicas intestinais e a bexiga inchada, meu xixizinho está saindo pouco e me queimando, estou muito ofegante de tamanha que é a dor... A infecção está obstruindo a passagem do meu xixi, faço tanta força que meu pintinho tem ficado roxo. Mamãe está triste, pois está seguindo meu tratamento a risca e a infecção em vez de melhorar piorou, mas não tem problema, sempre digo pra mamãe: "Sou forte, sou seu filhote, juntos iremos sair dessa, vou melhorar para poder pular no seu cangote"!! rss

Foi coletado minha urina para exame de urina e cultura da bactéria, titia vet Rosely vai iniciar um novo medicamento, pois não posso ficar sofrendo assim, ne´??

Os pelos do meu rabinho ficaram eriçado!! rss

Tomei uma injeção de uma medicação parecida com a morfina, para aliviar minhas dores, além do novo antibiótico injetável. Terei de ir na minha titia vet a noite para uma nova avaliação, ela espera que até a noite eu esteja um pouco melhor, mas vamos torcer para que tudo dê certo titios e titias.

Torçam sempre por mim!!!

Lambeijocas do Miguelzinho



11 Recadinhos:

Silvia Freitas disse...

Torcendo muito, guerreirinho, não quero que vc sofra com dores, a injeção vai te aliviar e depois vc há de melhorar sim. Rezando.

Manuela disse...

Torcendo muito, anjinho!!!
Muito mesmo!

Unknown disse...

Vai melhorar logo sim pequeno!!!

Unknown disse...

Melhore Miguelzinho!

Jessie disse...

oh fofura, Miguelzinho!! Vou fazer uma oração especial, para são chiquinho te deixar curado rapidinho! viu só, deu até rima .. hehehe ... vai dar tudo certo,o mais importante você tem: força, coragem e muito, muito amor de papai e mamãe, da titia rosely e de todas as titias aqui do face que te amam muito .. <3

Suzana Tamassia disse...

Vc vai ficar bom! Estamos todas na torcida!

Carla Beatriz disse...

Você vai ficar bom sim Miguelzinho!!! Com todo esse amor, carinho e atenção que você, vai melhorar com certeza!!!!

Unknown disse...

Isso é mais uma prova pela qual vc tem que passar meu amor,tudo vai ficar bem,uma beijoca bem gostosa!

Unknown disse...

Miguelzinho, vc é um anjo guerreiro e tudo vai dar certo. Um beijo lindãooooo.

Rejane disse...

torcendo por ti sempre bb, melhoras

Unknown disse...

Vc vai melhorar fofinho.Estamos juntos com você.

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana