Publicações Recentes

18 fevereiro 2013

3 Recadinhos

Chegou meus Calendários da Royal Canin do Brasil!!

Boa tarde titios e titias,

Olhem que surpresa boa, os calendários da Royal Canin do Brasil chegaram hoje!!

Sim, sim, eram para terem chegos antes, mas tivemos um probleminha com uma tal vizinha, a RC escreveu o número do apartamento errado e por isso quase ficamos sem nossos lindos calendários... Nossa vizinha, por ser uma pessoa muito ruim, em vez de indicar a porta AO LADO como a verdadeira responsável pela pacote, ela simplesmente ignorou, recebeu todos os avisos de entrega, jogou-os fora e hoje que essa pessoa jogou pela nossa janela um folheto, nele contando um aviso de que se não fosse retirado até dia 15/02/2013 a encomenda iria retornar ao seu local de origem... Sendo que... HOJE é dia 18/02... Enfim, mamãe correu atrás e conseguimos chegar a tempo, evitando que o desejo dessa vizinha não se realiza-se...

Os calendários estão lindos, mas... encontramos problemas na minha descrição... Não tenho 11 meses... Titios da Royal Canin, mal fiz 8 meses, como posso ter 11 meses???? Meu aniversário é em Junho, tá?? rss... Tirando isso, gostamos de tudo. Obrigado mesmo!!!

Esse já é meu  ♥

Vejam titios e titias, algumas fotos do calendário, fiquei com o mês de Setembro, gosto muito pois era o mês de aniversário da minha voínha Kate, a falecida poodle, irmã da mamãe, que partiu ano passado aos seus quase 16 anos bem vividos.


Lambeijocas do Miguelzinho

OBS: Para comentar clique no texto [ Berikan Komentarmu tentang artikel ini ]... Mamãe ainda não conseguiu mudar essa frase. rss


3 Recadinhos:

Jessie disse...

Que coisa mais linda, Miguelzinho!!
Vc tá muito fofo neste calendário.
Setembro é o mês de aniversario da minha avó tb .. este ano ela completa, se Deus quiser, 93 aninhos ..hehee
E ter você como inspiração neste mês especial então, é muita alegria!!
Espero que esteja melhorzinho. Vc foi lá na titia Rosely? Como foi?
Lambeijinhos, fofura!!

Paulo Cesar Guedes disse...

Eu e Célia Romanhol, achamos o Miguelzinho muito lindooooooooooooooooooooooo!
Lambeijinhos, lindão <3

Lu disse...

Miguelzinho você é lindo por dentro e por fora>

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-nos por E-mail!

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Siga-me no Google+

Copyright © Design by Dadang Herdiana