Publicações Recentes

20 fevereiro 2013

1 Recadinhos

Saindo com a mamãe, visitando titias ♥

Boa noite titios e titias,

Mamãe pede muitas desculpas a ausência de contato por e-mail, mas como alguns titios e titias não devem lembrar, a minha vovó está com pé quebrado e precisando de ajuda, mamãe está fazendo o que pode, assim como eu preciso de ajuda, meus irmãos peludos precisam de ajuda, ela pede só um pouquinho a mais de paciência, amanhã ela fará o possível para responder e tirar todas as dúvidas.

Hoje foi um dia bem agitado, tanto que cansei rápido! rss

Fui com a mamãe para casa da vovó, pois ela está acidentada, quebrou o pé ao atravessar uma rua na faixa de pedestres, no sinal, lá tinha um buraco e ele causou todo esse transtorno em nossas vidas.

Vovó sente dores e está proibida de por o pé no chão pelo ortopedista, ela está estressada, também pudera, sempre ativa e agora parada. É muito chato mesmo, eu a entendo.

Casa e pé da vovó, meu cercadinho improvisado.

Mas antes de irmos a casa da vovó, fui visitar e entregar alguns calendários que ganhei da Royal Canin para minhas titias do coração mais próximas, Titia Cida, Lina e Eliane.

Foi muito bom, matei a saudade das minhas titias lindas, brinquei bastante no consultório, fiz a festa!! Recebi muito carinho e amor de todos, alem de presentes inesperados para mim e para mamãe!!

 
Muito obrigada titia Lina e titia Eliane!

Na volta para casa, mamãe me levou na Clinica da titia Vet Rosely para uma avaliação e tomar minha injeção de antibiótico, chegamos em casa 23:30 da noite.

Eu cochilando na clinica da titia vet Rosely e a meia cabeça da mamãe! rss

Uma notícia triste, a câmera fotográfica que ganhei da minha titia Jack simplesmente pifou, sim, ela liga mas o visor está totalmente preto, papai e mamãe pesquisaram a respeito para saber o motivo e pode ser o obturador ou sensor que parou de funcionar e por causa disso não teremos mais fotos bonitas minhas, mamãe voltará a tirar fotos com a câmera do celular para continuar atualizando meu blog e minha página do facebook.

Câmera dada de presente a mim pela minha titia querida Jack - 11/2012

Se alguém souber como consertar, ou se vale a pena consertar, ficaremos felizes com a opinião.

Lambeijocas do Miguelzinho



1 Recadinhos:

Jessie disse...

Oi fofurinha!! vc está cada dia mais lindo e fofo!!
Estimo melhoras para a sua vovó, que ela fique boa logo logo .. :)
Sobre a câmera, acho que deve ter queimado o sensor da tela.
Eu tive uma que deu o mesmo problema e quando levei para consertar o moço me disse que era esse o defeito mas que seria caro para consertar e talvez nem ficasse bom por muito tempo, daí que tive mesmo que comprar outra.
Se a tia tivesse mais dindin te dava uma novinha em folha. Adoro suas fotinhos de modelo!! Não tem gatinho mais lindo e fotogênico do que vc, Miguelzinho!! Mas o mais importante de tudo é ver que vc está melhor e o dodói tá indo embora ... Boa noite pra vc e sua mamãe ... bom descanso e até amanhã.. :)

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana