Publicações Recentes

17 fevereiro 2013

3 Recadinhos

Dia mundial do Gato / Doente?!?

Boa tarde titios e titias,

Hoje era para ser um ótimo dia, já que é o meu dia assim como o dia especial de outros priminhos e priminhas gatinhos em todo o mundo, só que não amanheci bem, mamãe reparou logo assim que me serviu meu café da manhã.

Ao me aproximar da comida, senti um enjoo horrível e vomitei minha janta, isso deixou a mamãe muito preocupada... Já são 4 da tarde e nada comi, nem água, estou amoadinho e o motivo é óbvio... minha infecção urinária, sim, aquela que estou em tratamento a 1 mês e meio tomando antibiótico forte para combate-la.... Minha urina está muito escura e mal cheirosa, mamãe teme que eu volte a ter hemorragias por causa disso... Além de que estou com dores e febrinha....

Sabem titios e titias, não gosto de dar problemas, mas porquê eu não posso ficar bem para sempre??? Mamãe faz sempre o melhor que ela pode para me deixar estável, me dá muito amor, os melhores remédios,  nunca deixou de me levar ao veterinário mesmo que não tivesse dinheiro naquele momento de aperto, pois o que ela mais quer é me ver sempre bem, feliz, brincando, vivendo minha vidinha.

Titia Vet Rosely não trabalha hoje, ela é a minha médica de todas as horas, é ela que me socorre e cuida de mim nos momentos mais críticos e intensos de minha vida. Já botei ela e muitas enrascadas, rss, mas ela nunca desistiu de mim, assim como a mamãe.

Mas temos certeza que essa será mais uma pedra no meu caminho, sou forte, tenho todo o amor que preciso, tenho uma família, titios, titias, priminhos maravilhosos sempre ao meu lado.

Se a cura para qualquer doença for o amor, então já estarei curado, pois é o que tenho de sobra!!

Lambeijocas do Miguelzinho



OBS: Para comentar clique no texto [ Berikan Komentarmu tentang artikel ini ]... Mamãe ainda não conseguiu mudar essa frase. rss


3 Recadinhos:

Mary disse...

tadinho miguelzino.. força, logo vc vai estar novo em folha, vc vai ver.. bjosssssss..

Diários disse...

Miguelzinho, seu lindo! Vc é um guerreiro e tenho certeza que vc vai se sair bem. E torço do fundo do coração que vc fique bom, bom pra sempre! Força, meu herói. Lambeijos.
Charlote: Vc é um exemplo, quem dera se as pessoas fossem assim como vc, te admiro! Força! Bjos.

Unknown disse...

Ah lindinho chorei com esta frase sua "Se a cura para qualquer doença for o amor, então já estarei curado, pois é o que tenho de sobra!!

ASSIM SERÁ PARA VC ANJO .

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana