Publicações Recentes

16 fevereiro 2013

2 Recadinhos

Capt. Kirk - O fazedor de Arte!!

Boa noite titios e titias,
Hoje foi um dia agitado para nós aqui de casa, meu priminho, o Capt. Kirk aprontou na madrugada, ainda não se sabe como ele fez essa proeza... Vou explicar o que aconteceu!!

Mamãe e papai acordaram tarde, porquê foram dormir tarde por minha causa!! rss... Mamãe teve curso ontem de noite e só pode esvaziar meu intestino depois que chegou em casa da clinica da titia vet Rosely, ela foi buscar minha irmãzona pretonailda Libby que recebeu alta.

Tudo bem, fiz minha caquinha, tomei meu meio-banho, depois de tudo limpinho e arrumadinho fui dormir e eles também... isso era 4 da manhã!! rss

Quando foi mais ou menos 13hrs de hoje mamãe e papai acordaram com a cantoria de Capt. Kirk, normalmente ele acorda cantante, mas mamãe primeiro cuidou de mim, me levou para urinar, me deu comida e trocou minha água para depois ir lá cuidar dos meus 6 irmãos e os 3 agregados. rss

Mas tinha algo estranho, papai reparou que o miado de um dos gatos estava estranho, parecia um miado de dor, agonia, mamãe foi ver o que era, achando que era Kirk com fome, mas não era, mamãe entrou em desespero quando se deparou com Capt. Kirk enroscado na gaiola!!!!! Sim, Kirk fica em uma gaiola enorme, pois ele é muito frágil, meu irmão cachorro, o Gregory (Greg para os íntimos) é fissurado em gatos, adora pular em nós, lamber e mordiscar nossas orelhas e mamãe, obviamente previa que Greg poderia machuca-lo por ser maior e mais forte, mesmo que seja inocentemente, mas poderia causar uma lesão grave se brincasse com ele que tá fraquinho...

Continuando, a pata direita do meu priminho Kirk virou um S no fundo da gaiola que também é grade, mamãe não consegue imaginar como ele fez aquilo, mas acha que tem participação do meu irmão Greg, pois ele enfia a pata etre a gaiola para puxar a vasilha de ração, até mesmo puxar o Kirk para mais perto para lambe-lo ou tentar brincar.

Mamãe ficou desesperada, chorou e Kirk não parava de gritar, mamãe gritava chamando o papai para ajuda-la, depois de uns 3 mnts pensando no que faria, já tentando imobilizar Kirkinho, mamãe fechou seus olhos, respirou fundo e decidiu que tinha que fazer algo e o mais rápido possivel, então ela olhou com mais calma e conseguiu desenroscar a patinha dele.

Ao pego-lo no colo, sua patinha estava mole, imóvel, com marcas do ferro e claro, com dores, inchou na hora, mamãe botou uma roupa melhor e foi de encontro com a titia Vet Rosely, temendo o pior, pois poderia ter fraturado ou até mesmo deslocado. Mas graças a São Chiquinho nada de ruim aconteceu, titia vet o examinou e nenhuma fratura ou deslocamento aparentemente. Tomou remédio para dor, e logo voltamos para casa tendo que voltar lá no final do dia para ver se a pata tinha melhorado, voltamos e ele voltou a andar sozinho, usando a pata direita, só está mancando por causa da dor, mas vai ficar bom!!!

Esses meus priminhos, sempre dando sustos na minha mamãe, assim o coração dela não aguenta, já basta eu né??? rss

Lambeijocas do Miguelzinho 


OBS: Para comentar clique no texto [ Berikan Komentarmu tentang artikel ini ]... Mamãe ainda não conseguiu mudar essa frase. rss

2 Recadinhos:

Rejane disse...

tadinho... que bom que já está melhorando e ficara tudo bem rapidinho... bjus

Unknown disse...

Que bebezinho levado, esse Cap Kirk! Ainda bem que não foi muito sério, né Miguelzinho... bjns pra vcs e bom domingo!

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana