Publicações Recentes

18 fevereiro 2013

8 Recadinhos

Ainda dodói...

Bom dia titios e titias,

Mamãe!! Já falei que foto assim não!! Minhas "vergonhas" estão expostas!!

Mamãe esqueceu de dizer que agora sou um hominho, meus "ovinhos" finalmente se encontram em seus lugares... mesmo com um atraso de 4 meses e meio, isso é um bom sinal! rss

Continuo enjoado e mamãe com muita dificuldade de esvaziar minha bexiguinha, ela tenta, mas não pode forçar, está muito cheia de xixi e é um órgão frágil. Tem que ser tratado com carinho!!

Hoje, mamãe vai me levar na minha titia vet Rosely, por causa do enjoo e também por não ter conseguido esvaziar meu intestino também na noite de ontem, estou doloridinho e ela não quer me causar mais dores. Titia vet Rosely é muito mais experiente e fará rápido sem me causar muito incomodo.

Agora pela manhã, comi só um pouquinho do meu café-da-manhã. Mamãe continua de olho em mim feito uma águia, qualquer movimento ou atitude suspeita ela já vem em mim para me examinar. To bem guardado!! rss

Titios e Titias, muito obrigado pelas mensagens de amor, carinho e apoio, amo todos vocês de todo o meu pequeno coraçãozinho!!

Sabem titios e titias, sou um menino bonzinho, tomo minhas medicações diariamente sem dar problemas a mamãe porque sei que é para o meu bem, se eu não for um bom menino como poderei me curar?? Né?? Pelo menos eu faço a minha parte, assim como a mamãe faz a dela, juntos somos mais forte que essa doença!!

Lambeijocas do Miguelzinho



OBS: Para comentar clique no texto [ Berikan Komentarmu tentang artikel ini ]... Mamãe ainda não conseguiu mudar essa frase. rss


8 Recadinhos:

Anônimo disse...

Miguelzinho, a torcida é grande pra vc ficar curado . Bjos :)

Unknown disse...

Vai ficar bom, estamos na torcida!!!

Unknown disse...

Titia Emilly sempre está na torcida por ti meu pequeno ♥ Papai do céu vai continuar te protegendo sempre!!!

Helena Novaes disse...

Tudo haverá de passar,e vc estará bem melhor logo logo...estamos todos na torcida e sabemos que vc é um "mocinho-gato" bem forte...Você Miguelzinho é um serzinho muito abençoado por Deus!!!

Silvia Freitas disse...

Ah Miguelzinho, melhora logo, não fico feliz sabendo que vc está dodói. Tenho três amiguinhas (Belinha, Phoebe e Jasmin) que estão miando em torcida por você. Sempre digo que minha Jasmin parece vc, só que na versão negra e feminina, já que tem seu jeitinho de peraltinha e morde tudo o que é brinquedo! Beijinhos na ponta do narizinho.

Anne Lander disse...

Vai ficar bom logo, logo! Meus bebês estão torcendo pela sua melhora <3 beijinhos.

Unknown disse...

Miguelzinho, você vai vencer mais uma vez essa batalha

Ana Cristina disse...

É isso bebê, você já venceu tantas batalhas e com certeza vencerá mais essa.
Engraçado, hoje mesmo eu falava com minha filhinha que você já havia virado rapazinho, e olha o que vejo, rsrsrsrs. Beijokas pra você e sua mamãe, vocês são vencedores.

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana