Publicações Recentes

27 março 2013

0 Recadinhos

Passeando em Copacabana. :)


Boa noite titios e titias,

Peço desculpas por não postar ontem, mas dormi na casa da vovó para resolver o probleminha com relação a minha cadeirinha de rodas....

Não desistimos da cadeirinha de rodas, iremos avaliar cada opção a partir de agora com mais cautela para que essa situação não volte a se repetir, estávamos tão felizes em saber que eu iria ter minha cadeirinha, que ia poder me movimentar mais, me exercitar e até mesmo quem sabe estimular meu intestino para que ele voltasse pelo menos a ter 50% da sua função... Vamos pensar em algo, com certeza!!

Tirando todas as coisas ruins que aconteceram nesses dois dias, tive bons momentos ao lado de pessoas maravilhosas, pessoas que mamãe e eu sempre poderemos contar e agradecemos o carinho!!

Adorei conhecer minha titia Elizabeth Nogueira, e a praia de Copacabana. Como sou um gatinho chique, tive de registrar esse momento!! rss

Estou cansadinho, mal parei em casa esses dias, agora quero relaxar e curtir meu bercinho.

Lambeijocas do Miguelzinho ♥

0 Recadinhos:

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana