Publicações Recentes

23 março 2013

0 Recadinhos

Muita coisa aconteceu!! rss


Boa noite titios e titias,

Então, como tinha dito, fui pra casa da vovó dormir lá, mamãe foi acompanha-lá no ortopedista e aproveitou para resolver algumas pendencias, uma delas é minha cadeirinha de rodas!!

Quinta-feira, acordei melhorzinho então mamãe foi fazer o que tinha que fazer!!

Mamãe me levou no especialista para tirar dúvidas, medidas e fazer o orçamento da cadeirinha de rodas, lá, encontrou-se com 3 das 6 titias que entraram em contato para me ver lá em Copacabana naquela tarde.

Foi muito gostoso, fui paparicado por todos, até pelos titios especialistas, tiraram fotos minhas além das medidas, cheios de carinho!! A surpresa é que minhas titias queriam ajudar a mamãe a adquirir a cadeirinha, ficamos muito felizes, mas minha titia Ana Lúcia disse que ela queria dar esse presentão para mim, que seria a Cadeira de rodas!!!

Sim titios e titias, agora eu tenho a minha cadeirinha!!!!

Foi muito emocionante, agradecemos de todo o coração o carinho de todos!!!

E o mais legal é que informaram que entregariam a minha cadeirinha de rodas no sábado!!!!! Sim!!! Mas infelizmente, por causa da viagem esquecida não deu para buscar!!! Mas Segunda-feira mamãe vai lá e busca, nem vou contar como ela será, mas já digo que é a mas linda do mundo!!! ♥

Já na sexta-feira, fui com a mamãe e a vovó no consultório do ortopedista humano, o Drº foi super gentil comigo, nem se importou de me ver serelepando pelo seu sofá, seus pacientes encantados, logo viraram meus "titios e titias" de coração!!!

Minha titia Cristina ficou super feliz de me reencontrar grande e... gordo!! rss... A última vez que nos vimos foi no meu último pic-nic, final de novembro!!! Mamãe ainda está planejando como faremos um novo pic-nic, precisam pensar numa forma de me deixar confortável mas com a cadeirinha de rodas, acho que vai ser massa passear pela Quinta da Boa Vista cercado de titios e titias!! ♥

Então, esse viagem papai estava combinando com a titia dele, pois sua vovó, que recentemente fez 77 aninhos sentia falta daquelas reuniões familiares, coisa que quando os netos ficam mais velhos eles acabam deixando isso de lado. Uma pena, eu jamais vou abandonar meus titios, titias e vovós!!! rss

Para comemorar, decidiram se reunir nesse final de semana, mamãe tinha esquecido que tínhamos de ir, com a ajuda do tablet da minha titia Michelle, eu consegui acessar a internet rapidinho e avisar a todos desses dois dias a mais longe!! Assim, deixei seus corações mais tranquilos!! ♥

Tudo bem, fomos de ônibus, 3 horas e meia de viagem e chegamos em Silva Jardim - RJ, já de noite, curti muito a casa da minha Bisavó Juraci, fui a sensação, até minha titia-vó Nilza que tem um certo "pânico" com gatinhos ficou babando em mim e disse que me acompanha pela internet e até curte e compartilha minhas fotinhos!! rss

Tudo bem, chegou a hora de dormir, não tinha lugar para eu dormir, mamãe não queria me trancar em qualquer lugar, então, tirei a sorte grande!! rss... mamãe e papai foram dormir na sala em dois colchões, e lá eu também dormi!!! rss... Mamãe me botou uma fralda, forrou meu cobertor para me trazer mais conforto e tranquilidade com meu próprio cheirinho, e dormi ao lado da sua cabeça, cercado pelo travesseiro e a perna dela, sei que eu não ia sair zanzando pela casa dos outros sem a supervisão da mamãe... claro que não, óbvio... (mentira, rss)

De mamãe, mamãe e papai ainda dormindo e todos da casa acordaram e me viram deitado, tomando conta do sono de meus pais, naquele momento, quem precisava de proteção eram eles pois estavam em seu momento relaxante. rss... Todos viram e ficaram maravilhados comigo!! rss... sou tão bonzinho ♥

Mas também, foi só a mamãe acordar e levantar e corri para bagunçar, mas ai é que começaram alguns problemas... Minha hemorragia urinária voltou e lá não tem muitos médicos veterinários e um que foi indicado queria extorquir a mamãe, eu só precisava tomar anti-hemorrágico injetável e um analgésico, pois antibióticos já tomo, esse senhor queria fazer um monte de exames sendo que Domingo cedinho voltaríamos para casa e esses exames de urina e cultura seriam perdidos pois não gastaríamos aquele dinheiro de passagem para pega-los ou para ser medicado por esse veterinário.

Então, quando foi 10:30 mamãe exclamou: "Vou embora!! Vou socorrer meu filhote!!" fez as malas novamente, me arrumou, se arrumou, nos despedidos e fizemos o caminho de volta para Mesquita - RJ para ter o meu devido tratamento.

Já estou medicado, estou comendo normalmente, mais de noite vou voltar na titia Vet para que ela faça uma lavagem intestinal pois minhas fezes estão muito ressecadas mesmo comendo Tamarine, mamãe acha que pode ser os sachês que estão endurecendo minhas fezes. Ela pretende testar, pelo menos uma semana comendo Patê Whiskas e comparar, mas antes, ela quer esperar a minha cadeira de rodas chegar para ver se com ela, eu me exercitando pelo menos 1 hora por dia, isso ajuda a estimular meu intestino e minha bexiguinha!!!

Vamos torcer titios e titias, mas só a partir de segunda-feira iremos sabe se vai dar certo e volto a informar, estarei em COPACABANA novamente na segunda-feira para buscar minha cadeirinha linda, quem quiser me encontrar, fique a vontade, basta enviar um e-mail solicitando a localização para contato.miguelzinho@gmail.com!!

Lambeijocas do Miguelzinho ♥

0 Recadinhos:

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-nos por E-mail!

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Siga-me no Google+

Copyright © Design by Dadang Herdiana