Publicações Recentes

24 março 2013

0 Recadinhos

Minha infecção... :/


Boa noite titios e titias,

Minha hemorragia sessou, minha urina está mais clara só que mau cheirosa, mas mamãe e papai entendem.

Preciso explicar uma coisa aos meus titios e titias novos na nossa página. Sei que para muitos estarei repetindo, mas é importante, pois sempre temos pessoas novas e essas mesmas não sabem de toda a história.

Então, é sobre a minha infecção urinária, vejo muitos comentários com dicas de como tratar, mas poucos sabem o motivo exato da minha infecção e acham que meu problema é renal, mas não é!! Minha infecção não é causada pela minha alimentação, nem pela quantidade de água que bebo diariamente e nem por baixa imunidade, e sim por BACTÉRIAS INTESTINAIS!!

Sim titios e titias, meu problema é esse, pode até parecer um pouco simples mas infelizmente não é, cada novo exame de cultura bacteriana que fazemos mensalmente, uma nova bactéria é descoberta alojada em minha bexiga, por causa da minha retenção urinária isso ajuda a propagar mais ainda as bactérias que não deveriam estar ali!!

Como bactérias intestinais apareceram na bexiga???? Bom, infelizmente, nós gatinhos e cadelas paraplégicas temos maiores chances de contrair esse tipo de infecção do que um cão macho, pois sua ginetária fica distante do seu "bumbum". Nosso maior problema é quando temos diarreia, por nos arrastar, acabamos sem querer entrando em contato com aquela secreção de fezes e lá, todos sabem que saem bactérias do intestino junto as fezes e assim se cria a infecção por bactérias intestinais.

Essa minha infecção, no exame de cultura urinária tinha dado como mais de 1 milhão de bactérias intestinais vivendo em minha bexiga, não é descuido da mamãe, mas infelizmente aconteceu e estou em tratamento desde final do ano. Tomo atualmente 5 medicações por dia, que controlam, mas sem sucesso para cura....

Mamãe está a procura de um especialista em infectologia, acho que podemos chama-lo assim, rss, alguém que tenha bastante conhecimento sobre infecções e como pode me ajudar a encontrar a cura ou até mesmo o controle dela.

Se alguns titios ou titias souberem de alguém, ou tiverem a chance de perguntar seus veterinários de confiança se conhecem alguém do RJ com tais conhecimentos, caso seja necessário mamãe me leva onde tiver que me levar, seja em São Paulo ou outro estado, ela fará de tudo para ter uma chance de me ver livre dessa infecção!! Mas tem que ser uma coisa certa!!

Amanhã irei na parte da tarde buscar minha cadeirinha de rodas em Copacabana, será lá para o 12 horas, pois mamãe vai me levar no Parque Guinle (Bairro Laranjeiras) logo depois com minha cadeirinha e fazer uma super sessão de fotos naquele lugar maravilhoso!!! Pretendemos ir pra lá, lá para as 14 horas.

Quem quiser me encontrar, basta enviar um e-mail para contato.miguelzinho@gmail.com!!

Lambeijocas do Miguelzinho ♥

0 Recadinhos:

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana