Publicações Recentes

29 março 2013

2 Recadinhos

Hemorragiiiia again... :/


Boa noite titios e titias,

Meu blog está ativo novamente (http://s2miguelzinho.blogspot.com.br), mas continuarei postando aqui mesmo, assim, quem quiser ir lá deixar um carinho fique á vontade!!

Hoje pela manhã dei um novo susto, tive uma hemorragia urinária e mamãe ficou preocupadíssima pois era feriado, e sabem muito bem o que acontece em feriados... Nada abre... Bom, pelo menos o mercado e a farmácia do meu bairro abre!! rss

Não podia ficar sem medicação, precisavam estancar a hemorragia urinária, como a Pet Shop da titia vet Rosely estava fechado mamãe resolveu ir lá na casa dela pedir ajuda e assim fomos atendidos com atenção, ela indicou qual medicação deveria tomar, assim, mamãe e papai foram na farmácia e comprara.

No final da tarde, eu fui na clinica da titia vet Rosely a pedido dela, pois ela queria dar uma olhada melhor em mim, aproveitou colheu urina diretamente da bexiga através do procedimento de cistocentese, faremos exame de cultura e urina, só na terça mamãe conseguirá me levar finalmente para fazer a minha ultrassonografia, onde irão ver como está minha bexiga, intestino, uretra e rins.

O que pode ter acontecido foi um cristal da minha cistite que desceu e arranhou a parede da minha uretra, causando a hemorragia que tempo depois da medicação ela parou.

Mas mesmo com tudo isso estou bem, brinquei o dia todo, dormi e comi, parece até mentira, mas continuo espertinho, isso é bom, caio mais levanto logo!! rss

Lambeijocas do Miguelzinho 

2 Recadinhos:

VGitana disse...

Ola venho acompanhando sua luta meu lindinho e da sua mamãe, e tenho lido muito sobre Glúten, que dão muitos problemas de saúde aos animais e em pessoas tbem, mamãe linda pergunte para a Veterinária , sobre o glúten na alimentação do miguelzinho e faça um teste apenas com alimentos sem glúten , acho que isso poderá fazer um grande progresso, No Rio tem uma campanha Rio sem Glúten ( http://www.riosemgluten.com/) com certeza tem vários estabelecimentos que vendem alimentos sem glúten para cães e gatos ...

Neste site explica o que é a doença celíaca.

Bem fica minha dica, nessas horas tem que tentar de tudo e amenizar sua dor meu lindo gatinho, converse com sua Veterinária ela vai orientar vcs sobre a intolerância do glúten em animais, a doença celíaca é muito séria e um dos principais órgão prejudicado pelo glúten são os intestinos.
Meu amor sempre aqui torcendo por vc e por essa luta da sua mamãe anjo... espero ter ajudado de alguma maneira

lambeijusssssss

Daniela disse...

Encontrei o seu blog casualmente. Dei uma vista de olhos e tudo o que eu posso dizer é que você é uma das almas mais bondosas que existem no mundo. Fiquei muito feliz ao ver o gatinho e imagino o quão difícil é para si e certamente para ele. Desejo-vos tudo de bom, do melhor que o mundo vos possa oferecer.

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana