Publicações Recentes

11 março 2013

7 Recadinhos

Fran-fran veio brincar, ganhei fraldas chiqueritas!!

Boa noite titios e titias,

Olhem que veio brincar comigo!!!

Minha irmãzinha, a Franz, para os íntimos... Fran-fran ♥

Sabem titios e titias, eu esqueci de dizer duas coisinhas na postagem publicada mais cedo.

Uma delas é que ontem de noite tive a minha primeira sessão de REIKI, para aqueles que não conhecem o que significa, darei uma palhinha: Reiki é uma prática espiritual, enquadrada no vitalismo, ineficaz no tratamento de quaisquer doenças. Quem realizou o procedimento foi minha querida titia Carla Coleraus, no final da sessão a distancia, mamãe reparou na minha imediata melhora, mesmo que tenha sido um pouco, mas percebemos a diferença, principalmente na minha urina que deu uma clareada.

Ficamos muito felizes e pretendemos praticar e estudar mais sobre o Reiki. Torço para que me ajude.

Mamãe tinha compartilhado o link de umas fraldinhas muito fofas que ela tinha gostado, tava babando imaginando como ficaria bonito em mim, vejam que lindas essas fraldas ecológicas.


Ao conhecer a página no facebook da pessoa responsável pelas fraldas, mamãe viu que estava com uma promoção, que se chegasse a 1600 curtidas, teria um sorteio de 4 fraldas mais simples, mas desse tipo.


Por incrível que pareça, mamãe ganhou o sorteio!!! Quem veio nos avisar foi minha titia Marta Raglione, pois mamãe nem imaginava que teria alguma chance, o que é ser escolhida no meio de 1600 pessoas em um sorteio que não existe formas de se manipular.


Ficamos megamente felizes, pois essas fraldas tem um precinho bem alto, mas só de saber que eu ganhei 4 delas e a titia responsável pela loja disse que vai fazer uns ajustes nelas, mamãe informou que quem irá usar serei eu, um pequeno gatinho travesso, mamãe ficou com medo de contar, mas precisava, pois quando ela comprou meu berço a mulher falou uma besteira para ela quando soube que quem iria usa-lo seria eu... Falou que se soubesse que era para um gato não teria aceito a venda, mas mamãe pagou, é o que importa né??? Povo besta... Enfim... Titia da Babyslings está sendo muito atenciosa e achou bacana um gatinho usar, quem sabe não inventem fraldas especias desse tipo para nós, gatinhos e cãezinhos especiais???

Logo-logo estarei eu, desfilando feliz e charmoso com minhas fraldas chiqueritas!! rss


Lambeijocas do Miguelzinho 

7 Recadinhos:

carol cancio disse...

Sortudo hein?!Mas q bom, agora vai andar estiloso!!
Quanto ao comentario do berço, não liga ta!?É assim mesmo....existem nós q amamos animais e outros q não amam, ou não conhece esse amor!!
Que q a sessão de REIKI fez bem a vc, tenha fe!
Saúde sempre a todos ai da sua casa!!

Unknown disse...

Muito legal ter ganho as fraldinhas chiquérrimas. Mas não entendi uma coisa: que besteira disseram quando tua mamãe foi comprar o teu berço? Um gato não pode ter um berço? Animais não podem ter uma vida digna? Todos falam que tenho "frescuras" demais com meu gato, pois telei toda a casa e faço todas as vontades.... Sei lá me sinto bem cuidando de um animalzinho que só me dá carinho (tá e alguns arranhões). As pessoas são muito estranhas! Beijos e boa noite! E fique muito bem com o Reiki.

Monique disse...

Boa noite anjinho! que dia de sorte o seu hoje hein...ganhou fraldinhas lindas e ainda começou seu tratamento de REIKI, isso vai te fazer muito bem e vc vai melhorar muito seu estado geral ,tenho certeza! Eu mesma tive um problema de saúde uma vez, e o REIKI me melhorou na mesma hora. Estou muito feliz com isso, que bom.
Fiquem com Deus e muitos beijinhos pra vc, mamãe e papai.

Unknown disse...

Que sorte hein!!!! não liga para o comentário dessa gente que tem o espirito pobre, que não sabe o que é a verdadeira amizade e o verdadeiro amor...ela não ama animais e nós seus titios e titias amamos muito os gatinhos (as) de qualquer idade, amamos os cãozinhos (machos e femeas),amamos animais de todo tipo e achamos que eles merecem tudo de bom....
Eu não conheço o que é REIKI, mas irei ler a respeito e fico feliz que tenha começado o
tratamento e tenha se sentido melhor..
Fique com Deus beijinhos para toda a familia..sua irmã Fan-fan (pq eu sou intima rsrs) é linda!!!

Unknown disse...

Oi amorzinho!!!! Você vai ficar mais lindo ainda com essas fraldas novas. Não liga para as besteiras que os humanos falam (são os únicos animais que tem o privilégio de poder manifestar sua vontade através da palavra e muitas vezes só falam besteiras, não é incrível??? é que ainda não aprendemos a amar como vocês, que não precisam nem falar), nem todos são bobinhos como a sra. do berço.
Que bom que você começou o tratamento com REiki. Eu acredito que todos nós somos um tripé: matéria, mente e espírito. Esse tripé tem que estar em sintonia fina, a mente esperta com pensamentos positivos, o corpo saudável e espírito em paz.
Que todos na sua casa tenham muita saúde... Estou torcendo por vocês e enviando sempre bons fluídos. Bjsssss. Que mamãe ganhe muitos concursos.

Jessie disse...

Oh, meu cat model preferido vai ficar ainda mais charmoso com essas fraldinhas!! Com certeza vai merecer um novo book de fotinhas lindas ...hehehe
O Reiki é ótimo para harmonizar as energias no corpo. Muitas problemas não são exatamente físicos, às vezes é apenas questão de uma desarmonia na nossa energia vital, causado por stress, ansiedade, medo, às vezes isso é inconsciente, principalmente para animaizinhos, né? E o reiki ajuda a fazer as coisas voltarem ao normal, equilibra as funções vitais, regulariza o organismo para que funcione corretamente. Tenho certeza de que vai ser muito bom para você, fofura!
Funcionou bem para a titia aqui há um tempo atrás quando tinha muito stress e principio de depressão.
Ah, antes que esqueça, sua irmã é uma fofa!!
Lambeijinhos para todos aí e em especial para vc, minha fofurinha linda!! :)

Anônimo disse...

Olha, Miguelzinho, essa não foi sua primeira sessão de reiki porque nas outras duas vezes que vc ficou doentinho eu também encaminhei Reiki pra vc. Sei que isso ajuda muito e com o cõração repleto de amor aviso que vou continuar a encaminhar também. Fiquei com medinho de falar antes, porque alguns não acreditam muito nisso, mas o importante é a união de mentes e corações intercedendo por vc e sua família. Bjs e lambeijocas a todos.

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana