Publicações Recentes

09 março 2013

5 Recadinhos

Eu dodói e Papai aprontando... rs

Boa noite titios e titias,

Tô dodói de novo... É assim mesmo, um tempo to legal e outro fico assim, dolorido, mas mamãe vai cuidar de mim.

Mamãe tentou o dia todo esvaziar meu intestino, chegou usar 3 ampolas de minilax para ver se escorregava, mas nada aconteceu, por causa da travada do intestino, tive dificuldades para fazer xixi, por causa do cocôzinho acumulado. Ela então me botou no berço esperando que pelo menos saísse algo sozinho mas nada saiu...

Mais tarde, mamãe botou mais minilax, massageou, massageou e massageou minha barriguinha e nada, nem creminho saiu, foi então que ela me sentiu muito quente e decidiu medir minha temperatura com meu termômetro, deu 39,8º, acima do normal, já vendo que eu estava com dores, me arrumou e me levou para visitar minha titia Vet Rosely.

Lá, enquanto esperávamos nossa vez de ser atendido, uma surpresa aconteceu!! Papai aparece na porta de vidro, pálido, com uma mão apertando seu pulso e todo sujo de sangue!! Sem entender e vendo que era uma emergência a titia Cláudia que trabalha lá encaminhou ele para que a titia Vet Rosely pudesse dar uma olhada nele, sim, ele foi atendido por ela!! rss

Na época que a mamãe fez faculdade de Medicina Veterinária (só 1 ano e meio... teve de largar após o falecimento do meu avô por parte de mãe), lá eles estudam tanto o ser humano e os animais por meio de comparações e isso torna Veterinários bons médicos também para Humanos, não especialistas, mas podem ajudar em casos de emergência... Não fiquei com ciume de "emprestar" minha veterinária!! rss

Lá, ela fez curativo nele, passou remédio para dor mas pediu que ele fosse amanhã no hospital para tomar injeção benzetacil que está atrasada, meu papai vai ficar bem!! Agora mamãe tem que cuidar de nós dois!! rss

Vocês devem estar se perguntando: "Como ele se cortou?? O que estava fazendo??"... Eu respondo, ele estava cortando um cano de papelão duro, com um punhal pontiagudo e afiado, só que pela força posta nele, ele escorregou e foi direto em seu pulso, abrindo um buraco de 1cm... Sujando a casa toda de sangue... mas já está tudo bem, papai é forte, assim como eu sou!!

Titia Vet disse que minha febre deve passar amanhã, mas mamãe vai ficar me observado.

Espero estar melhor amanhã...


Lambeijocas do Miguelzinho



5 Recadinhos:

Jessie disse...

Que susto seu papai deu, né? Mas graças a Deus foi mesmo só susto e ele já está bem. :)
Você também fez nossos corações baterem mais forte e assustados hoje, mas sua titia vet Rosely é mesmo um anjo :) além de cuidar de vc, nossa fofurinha também ajudou seu papai :)
Mas agora sua mamãe, tadinha, vai ter trabalho em dobro com vcs dois .. rsrs
Não se preocupe, vai ficar tudo bem com você. A febrinha vai embora logo e não vai voltar mais.
Pedi muito para São Francisquinho para te deixar bonzinho de novo :)
Durma bem e descanse bastante, amanhã vc vai estar bem melhor ♥
Lambeijocas, fofura linda da titia!! ♥

Ju disse...

Oh bb, vai ficar tudo bem como sempre! Vc é mais forte que muito humano por aí, inclusive eu...Espero q vc tenha uma noite tranquila, Miguelzinho!! Melhoras para seu pai e bjos para sua mamãe!! Te amo, lindão!! bjos da titia Juju!!

Ana Cristina disse...

Que bom que já está tudo bem, mas diz pro seu papai que ele precisa ser mais cuidadoso, e quando for cortar essas coisas procurar algo não tão ponteagudo, e sempre virado para o lado oposto ao que ele está,senão o coração da mamãe não aguenta né?rsrsrs. Beijo pra você meu lindo, pra sua mamãe, e melhoras pro seu papai, tá?

Unknown disse...

Que susto sua mamãe deve ter levado..rsrs, vc dodoi, o pai fazendo arte e se machucando..haja coraçãozinho...mas graças a Deus tudo não passou de um susto.
Meu lindinho...sei dodoi vai passar...amanhã vc vai acordar melhorzinho..tenho fé em Deus.
Uma boa noitinha de soninho pra vc e melhoras pra vc para o seu papai.
Te adoro!!!! te adoro!!!

Lourdes disse...

Vai passar sim meu lindinho se Deus quiser, melhoras pro papai tb. bjão querido :).

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana