Publicações Recentes

20 março 2013

0 Recadinhos

Dodói demais... mas sou forte e vou sair dessa!!


Boa noite titios e titias,

Vim dar uma passada rápida só para acalmar seus corações!

Já estou em casa, tive de tomar minhas medicações forçadas alem das injetadas na veia, estou dolorido, cansado, sem febre, tem mais de 24hrs que não como nada, vomitei, estou enjoado desde de manhã, mas como tomei soro não vou ficar mal.

Tomei uma medicação forte para o meu problema urinário, um antibiótico para infecções generalizadas e esperamos que dê tudo certo!

Senti tanta dor quando colocaram a agulha que tentei morde a minha titia vet e a assistente dela, todos ficaram surpresos com minha atitude, mas entenderam que estou ficando mocinho e não quero mais sentir dores, sei que fazem o possível para me deixar bem.

Mamãe vai anotar o nome de todos os medicamentos que várias titias e titios indicaram para estudar sobre eles e quem sabe testar.

O que a mamãe achou ser pus que saía do meu pintinho era "pele", a parede da minha bexiga está descamado e se eu já não estivesse tomando antibióticos e o cewin para dissolver os cristais da cistite eu estaria muito pior!!

Amanhã irei na loja especialista em cadeirinhas de rodas em Copacabana, quem desejar me ver pessoalmente tem até amanhã as 07:30 da manhã para enviar e-mail para marcar com a mamãe. Mamãe não pode mais adiar, mas vou no meu transporte protegido. Mamãe torce para que eu acorde amanhã bem!!

Lambeijocas do Miguelzinho ♥

0 Recadinhos:

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana