Publicações Recentes

16 março 2013

0 Recadinhos

Carnaval?? Não!! Já foi!! rss


Boa noite titios e titias,

Sempre quando vou visitar minha titia Eliane Falcão , Mamãe e ela se juntam com esse seus desejos de curtir uma com a minha cara... tem que ver a felicidade nos olhos delas em me por um monte de coisas na cabeça e pescoço só para registrar fotos constrangedoras e me obrigar a posta-las para vocês!! rss

Tudo bem que eu deixo, nada mais legal de ver um sorriso, mesmo que esse motivo seja você, é legal! faze-las sorrir!!

Não tenho sentido dores, estou tomando meus medicamentos certinhos, pra falar a verdade, não quero mais tomar remédios... Mas mamãe mistura no papá para que eu não veja e nem sinta o seu gosto ruim... Sei que é para o meu bem, mas enjoa... :/

Hoje é o dia, mamãe fará minha manipulação intestinal com auxilio do Minilax e Supositório de glicerina, ela torce muito que dê certo, pois ela não conseguiria fazer sozinha e em casa lavagens intestinais, isso por enquanto, quando preciso é só a vet que faz...

Mamãe tem pensado em fazer algumas aulas com algum veterinário que esteja disposto a ajudar na minha causa, ela quer entender melhor como é o meu intestino, quer com precisão saber diferenciar meu rim, de um bolo fecal, quer também aprender a fazer lavagens intestinais em casa, sem auxilio veterinário.

Mas ela não quer fazer de qualquer jeito, pois médicos veterinários fizeram faculdade para estar fazendo aquilo, sei que a mamãe não voltará a fazer Medicina Veterinária, mas ela no mínimo deseja realizar essas tarefas sem casa, iria diminuir o custo com veterinário e ela poderia fazer a qualquer hora do dia, sem precisar esperar atendimento. Praticidade pura! rss

Ela entende um pouco, aprendeu na marra, mas sente que precisa de mais informações. Aprender é sempre bom!!

Lambeijocas do Miguelzinho ♥

0 Recadinhos:

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana