Publicações Recentes

19 fevereiro 2013

5 Recadinhos

Noite na Vet /Dodói

Bom dia titios e titias,

Mamãe me chama de joia rara... nem sei o porquê!! rss

Ontem de noite fomos para clinica da titia vet Rosely, com o objetivo de me ajudar a voltar a fazer caquinha em casa, tinha algo obstruindo a saída mas nem a minha titia conseguiu remover manualmente.

Então, ela com a ajuda de um cateter, injetou minilax e soro lá no topo do meu intestino, para que isso ajudasse a lubrificar, hidratar e desprender as fezes para que saísse de forma natural e deu certo!!

Mamãe já imaginava que encontraria presentes mal cheirosos em meu berço, ela nem se importa, fica feliz pois isso é bom, pois significa que não passarei mais mal, estou com muitos gases e tenho de tomar por um tempo Luftal de 6 em 6 horas.

Quando a mamãe veio me ver hoje pela manhã, corri até ela e pedi por carinho, estou tão aliviado, ela consegue perceber isso em meu olhar, um olhar de gratidão que sempre faço a ela já que não sei falar "Obrigado".

A medicação que a titia vet Rosely me deu também está me ajudado a urinar melhor, até ontem a noite, meu pintinho estava roxo por causa da força que faço involuntariamente para urinar. Terei de tomar esse novo antibiótico por mais 4 dias para controlar essa infecção urinária, até sair o novo exame de cultura de urina e eu poder iniciar minha nova medicação.

Mamãe reparou que um de meus olhos está meio escuro, ficando azul-acinzentado, ela se preocupa com isso, tem medo que seja algo grave, mas também pode ser só impressão, mas mamãe deseja procurar um oftalmologista para fazer essa avaliação.

Mas se tudo der certo e vai dar, vou melhorar!!

Lambeijocas do Miguelzinho



5 Recadinhos:

Helena Novaes disse...

Deus está contigo Miguelzinho,e sempre agindo através de dois anjos na sua vida chamados:"MAMÃE E TITIA-VET"...Todas estas dificuldades serão superadas...beijinhossssssssss...

Lu disse...

O dia a dia desse animalzinho me emociona tanto que sempre choro. Mas tenho certeza que os Deuses vão fazer com que ele fique logo bom.
Mil beijinhos,
Ta Lu

Juliana Ferrer disse...

Awn, Miguelzinho!Você vai melhorar, anjinho!Estou torcendo para que você fique bonzinho logo.Bjossss! <3

Fernanda " YOU " Santana disse...

Amorzão da minha vida, Mamãe cuida de vc com todo carinho e cada dia que ela escreve pra vc ela recebe o nosso amor e te transmite... Fica bom logo logo Principe, não gostamos de te ver doente Paixão! Bjokas

Manuela disse...

Ficamos aliviados junto com sua mamãe, anjinho e esperamos por mais boas notícias!
Continuamos torcendo e rezando.
Mamãe, veja o olhinho desse anjo.
Beijos nos dois.

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana