Publicações Recentes

13 fevereiro 2013

3 Recadinhos

Insonia!

Boa noite titios e titias,

Êêê calor ruim!!!

Hoje estou com insonia e resolvi postar!!

Continua tão quente que estou enjoadinho, como da última vez, mas vou melhorar assim que cair aquela chuvinha para refrescar!!! Para refrescar e não piorar, hein São Pedro!!! rss

Ontem na hora da minha manipulação intestinal fiquei tirando fotos para o meu facebook!! rss
Gostaram??

Lambeijocas do Miguelzinho 


OBS: Para comentar clique no texto [ Berikan Komentarmu tentang artikel ini ]... Mamãe ainda não conseguiu mudar essa frase. rss

3 Recadinhos:

Mary disse...

miguelzinho vc arrasou nas fotos.. qdo a chuva refrescante chegar até aí, por favor mande ela aqui pro sul tb.. bjosssss..

rip disse...

que fofinho *-*

Eliza Sartori disse...

Delicinha da tia... voce tá cada dia mais lindo e abençoado.... ain como eu queria apertar voce....rs

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana