Publicações Recentes

20 fevereiro 2013

7 Recadinhos

Ê vidinha minha /Melhorando

Bom dia titios e titias,

Desculpe por não postar ontem de noite, chegamos tarde da nossa consulta, fui muito apertado, estava dolorido então foi mimir...

O resultado do exame de urina saiu ontem, confirmado a presença de cristais bloqueando a saída da urina, sim, estou com CISTITE novamente.

O meu problema intestinal é porque estou comendo uma ração que adoro mas me faz mal, mamãe vai precisar cortar novamente, ela me deu muitos GASES, fazendo minhas fezes acumularem no meu abdômen.

Titia Vet Rosely me entende, sabe como cuidar de mim, antes de sair o resultado do exame ela me aplicou antibióticos o que me ajudou a voltar a fazer xixizinho novamente, estou tomando luftal de 6 em 6 horas, mas agora com a descoberta da cistite eu teria de comer a ração URINARY, mas mamãe não quer me dar pois a titia Vet Heloisa Justen nos contou que essa ração faz muito mal para um filhote como eu, e a titia Vet Rosely sabe que ele não pode comer essa ração e ficou pensativa com relação a história. Foi então que a mamãe falou com a titia Vet: "A Urinary é uma ração medicamentosa que faz mal e não posso dar para ele, não tem nenhuma medicação que eu possa dar sem ser essa??"

Foi aí que a titia Vet Rosely disse que sim, Vitamina C dilui os cristais!!! Mamãe já comprou meu remédio e já estou tomando. Quero muito melhorar!!!


Minha titia Vet Rosely fez a manipulação intestinal, tirou todos os cocôs antigos presentes em meu intestino e agora me sinto bem melhor, mamãe está feliz de me ver assim, respondendo ao tratamento, mas com tanto amor e carinho, acho difícil perder essa batalha né?? rss


Lambeijocas do Miguelzinho



7 Recadinhos:

Manuela disse...

Querido, mas que Titia Vet mais bacana e competente!!! Tenho certeza que você vai ficar bom. Se sua tia vet deixar, mamãe podia divulgar o contato dessa vet maravilhosa pra gente encher ela de pacientes novos! :)
Na torcida sempre!
Beijos

Anne Lander disse...

Awn que bom que você está melhor bebê! Com amor e carinho você vai ficar melhor ainda, anjinho, tenha um ótimo dia ♥

Simone Torres disse...

Vc vai ficar bonzinho já já meu lindo! Vc tem uma mamãe e uma titia Vet muito dedicadas. Deus te proteja sempre!!! Saúde, Saúde, Saúde.

Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Unknown disse...

Exclui o comentário anterior, porque escrevi errado.
Então agora vai: Fico :), por você ter melhorado Miguelzinho Guerreiro. Muita saúde pra você meu lindão e um beijo !

Rogelia Mattos disse...

MIGUELZINHO,PEÇA A MAMÃE PRA FALAR COM SUA TITIA VET ROSELY SOBRE UM MEDICAMENTO MUITO BOM PRA DISSOLVER CRISTAIS DE GATINHOS.É DA HOMEOPATIA E UMA AMIGA MINHA VET RECEITOU PRA UM GATINHO AQUI DE CASA E DEU SUPER CERTO O NOME E CANTARIS.QUALQUER COISA PEDE A MAMÃE PRA ADICIONAR A TIA VET DENISE RENAULT NO FACEBOOK QUE ELA PASSA TDS OS DETALHES PRA TIA VET ROSELY.UM BEIJINHO E MELHORAS VIU MEU FOFOLINDO.

Anônimo disse...

Que foto mais fofa, gente. Adorei!!!!! Você é um guerreiro, sem sombra de dúvidas. Um mocinho muito bom. Sua mamãe, também é um anjo. Beijos querido.

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana