Publicações Recentes

12 fevereiro 2013

3 Recadinhos

CALOOOOOR!!!

Boa noite titios e titias,

Que  calor horrível é esse, não me aguento!!!

Sorte que eu tenho um ventilador só para mim, mamãe arrastou meu bercinho e colocou perto dela e do papai na sala para ficarem de olho em mim, com esse calorão, poderia passar mal, né?

Sorte que nada me aconteceu, mas mãããããe, se continuar assim, quero um ar-condicionado só para mim!! rss

Olhem que lindas as marquinhas de dentinhos que eu fiz no meu bercinho!! To deixando ele com a minha cara!! rss


Lambeijocas do Miguelzinho 


3 Recadinhos:

Consultora Teresa Moreira disse...

Tá calor mesmo, Miguelzinho. Aqui onde moro refresca as vezes, pois é perto da serra de Petrópolis, mas a maior parte do dia é quente tb. Teresa

Ana Cristina disse...

Tá muito lindinho,e é isso mesmo nenem você merece mesmo um ar condicionado, Bjinhos amor. Cristina

Karina disse...

Adorei a personalização do seu bercinho! Ainda bem que você tem um ventilador só pra você porque o calor que fez hoje não é brincadeira.
Beijos da tia

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana