Publicações Recentes

25 fevereiro 2013

4 Recadinhos

A vida muda constantemente.

Boa noite titios e titias,

Ainda estou reciclando fotos minhas, tudo bem que não são tão antigas, porquê estou lindo nelas!! rss

Eu estou bem melhor, mamãe sempre me socorre a tempo, a medicação da titia Vet Rosely conseguiu controlar a minha infecção urinária e a minha cistite, vamos continuar com a medicação até que ela desapareça ou enfraqueça um pouco mais.

Minha irmã pretonilda Libby já está 100% e estamos muito felizes com a melhora dela, para quem não a conhece, ela teve uma forte infecção no útero mo mês de janeiro, era PIOMETRA, teve de ser operada as pressas, ficou mais de 15 dias internada aos cuidados da minha titia vet e ficou bom!!

Essa semana vou sair com a mamãe, vamos na vovó Rita, mãe da mamãe. Sabem titios e titias, eu sou do Rio de Janeiro e a mamãe não tem carro, nosso transporte é Ônibus, Metrô e Trem. Eu sou um bom menino, viajo numa boa, nunca, mais nuuuuunca reclamei das viagens, nem quando mamãe e eu tínhamos de passar quase 1 hora dentro do metrô lotado e calorento para ir e voltar das minhas sessões de acupuntura e fisioterapia lá no bairro do Flamengo.

Mamãe sempre foi exigente com meu tratamento, nunca gostou de meio termo, sempre procurou o melhor para mim, não importava até mesmo em viajar para São Paulo só com passagens de ida e volta só para conseguir um exame para mim, ano passado estávamos todos aqui em casa nos programando para ir a São Paulo com o intuito de fazerem uma Ressonância Magnética para descobrir onde foi a minha lesão (de forma mais exata), o que ela afetou e se tinha alguma chance de forma cirúrgica de mudar meu quadro.

Mas ao ser consultado pela minha outra titia Vet Heloisa Justen, conseguimos finalmente fechar um diagnóstico, que atualmente não existe tratamento para minha lesão medular, mas que posso viver feliz com todo o amor e cuidados que puderem me dar.


Lambeijocas do Miguelzinho



4 Recadinhos:

Jessie disse...

Fofura, não sabe o quanto fico feliz em saber que você está cada vez melhor e que sua irmãzinha está recuperada. :)
Você é um doce de gatinho!! Sua mamãe é um anjo na Terra com um coração lindo cheio de amor por você, sua irmãzinha e todos os bichinhos que ela tem socorrido e ajudado.
E sua titia Vet Heloisa Justen tem razão, você tem tudo para ser muito feliz pois com todo esse amor e carinho dos seus pais e de todos aqueles que como eu amam você, nada mais vai te faltar fofurinha!! Amamos você de montão!! :)

Unknown disse...

Que bom que estás bem e que mesmo com as dificuldades tua mamãe nunca desiste de te ver bem e feliz. Essa semana estarei te enviando uns presentinhos, só não mandei ainda porque vida de assalariado é só no final do mês mesmo e porque quero mandar uma lembrancinha para tua mãe também, afinal ela merece e muito. Beijos!!! https://www.facebook.com/lylian.lucio

Ana Cristina disse...

Você é um lindinho, o menininho mais comportado que eu já vi, Deus com certeza te colocou especial nesse mundo com um proposito, e você está cumprindo divinamente, te adoro de coração. Beijinhos no focinho.

Unknown disse...

Vc vai viver muito feliz, é claro, pq amor e carinho vc tem de sobra...todos que veem seu post compartilhado no face de algum amigo ou parente passa a querer ser seu titio ou titia na hora...vc é um gatinho carismático...e a sua mamãe é um anjo que Deus colocou na sua vida...amor de mãe é incondicional seja pelos nossos filhos humano ou filhos pet, importa mesmo é amar...a sua mamãe te ama muito, só de fazer o possivel e o impossivel para te ver bem pra mim ela é uma guerreira...respeito e admiro muito a sua mamãe por tudo...Retribua o amor dela e de todos nós seus titios e titias sendo feliz...beijinhos (só de olhar sua foto da vontade de te por no colo, te abraçar e te beijar muito)

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana