Publicações Recentes

01 janeiro 2013

2 Recadinhos

Minha História de vida.


❝ Eu era um bebêzinho e já senti na pele a dor e o sofrimento do abandono e da maldade humana... ❞

Com 20 dias de vida fui muito maltratado e fiquei paraplégico, me abandonaram na beira de um valão em uma caixa cheia de pulgas, formigas e batatas palhas, passei muito frio, fome, sede e medo, quando já ignorado por muitos e sem esperanças fui encontrado (dia 29/06/2012 as 08:50 AM) por uma pessoa muito gentil e amorosa que me levou consigo e me adotou mesmo naquele estado deplorável.

Mamãe criou a página AJUDEM O MIGUELZINHO com o intuito inicial de conseguir ajuda para custear meu tratamento, graças as pessoas maravilhosas que conheceu através dela e que se solidarizaram com a situação ela conseguiu.

Por minha causa mamãe não pode trabalhar fora, pois não faço xixi e cocô sozinho... Preciso ter a bexiga esvaziada pelo menos 3 vezes ao dia e todos os dias preciso fazer cocô com a ajuda da mamãe e com as medicações: Minilax e Supositório de Glicerina...

Atualmente, me encontro em tratamento medico para tratar das minhas constantes infecções urinárias que volta e meia me causam hemorragias urinárias, atualmente tenho 8 meses, com o tempo descobrimos que o motivo da minha paraplegia foi um portão que se fechou e esmagou minha medula e alguns órgãos (Leia a história por completo > http://)... Mas mamãe fez a promessa de que fará de tudo para me dar uma vida boa e confortável!

Sou um gatinho paraplégico e não tenho chances desse quadro mudar, mas sou muito feliz!!
Acompanhe diariamente a vida de Miguelzinho que tem fome de viver!


NÃO ESTOU PARA ADOÇÃO!



2 Recadinhos:

Simone Torres disse...

Me emocionei com sua história Miguelzinho. Sempre amei gatinhos, sempre tive mais de 2 em casa. Como o ser humano pode ser tão malvado a ponto de fazer o que fizeram com vc? Ainda bem que a humanidade ainda não está perdida e Deus enviou um anjo para te cuidar e proteger. Seja muito feliz e faça seu anjo da guarda feliz também.

susana ferreira disse...

Nossa ao ponto que um ser humano pode chegar ao fazer tamanha maldade com um ser tão indefezo, é revoltante mas Deus colocou em teu caminho um anjo com o coração cheio de amor, que tua mamãe seja sempre abençoada e feliz e que possa sempre te dar amor, Deus abenções vcs

Best viewed on firefox 5+

Arquivos

Favoritos

Translate

Siga-me no Twitter!

Curta nossa página!

Copyright © Design by Dadang Herdiana